terça-feira, março 24, 2009

Três anos: entre muitos, esquecendo tantos, escolho estes:

O meu (ainda e sempre?) poema preferido 
O primeiro palpite
A experiência com um BI
A campanha publicitária mais sui generis
O meu coração em Lisboa
A única carta de amor publicada
O fim do mundo em banda sonora
Os quandos que nos fazem viver
A descoberta dos desencontros
As saudades do meu avô
Um agora mais especial que os outros
As minhas melhores dúvidas 
O meu 54873º olhar sobre a vida
A minha tentativa de homenagear a minha outra cidade
O meu desespero pela vida em part-time
A minha paixão pelo impossível
O meu tempo de vida infinita 
A descoberta do amor 
A minha vertente de mini contadora de mini-histórias
O rosto menos bom do amor
A verdade mais pura das mulheres
O meu 11º mês, tinha que ser aquele
A outra verdade (não tão pura) sobre as mulheres

*A ordem é dos mais velhos para os mais novos, claro

16 comentários:

Pedro Jordão disse...

É hoje? Parabéns. São 3 anos de momentos genuínos. É aí que te distingues. É por isso que por aqui ando.

criptog disse...

Parabéns e Obrigado!
Podes nem sempre saber para quem escreves, mas há quem tente ler-te!
:)

criptog disse...

(um dos posts teve frio e escondeu-se dentro de um link mais comprido)

Paulo Barros Cardoso - P.B.C. disse...

Parabéns! E quando pensava que só eu tinha saudades do futuro, eis que descubro uma canto onde ler bem escrito e sentido. Obrigado!

Rafa disse...

Tb tu?? Tb faço 3 anos de blog...e por acaso mencionei-te no meu post de comemoração! :=) Parabéns!

Anónimo disse...

Sofria eu de desamores quando pergutei a minha irmã se sabia de algo na net para me poder distrair. Indicou-me então o "Olhe que não shô doutor".
Foi aí que encontrei um comentário de uma tal Miss K.. Toca a clicar, e pronto, foi amor a primeira leitura :).
Parabéns e bons festejos!

GONIO disse...

PARABÉNS!!
Original, a tua forma de assinalar este aniversário...
Continua e mantém este blog policromático e poli-emocional. É dos meus preferidos!
Bjo

GONIO disse...

Só agora reparei (e me lembrei...) que o meu cantinho fez 3 anos em Fevereiro... Temos a mesma idade... eheheheheh

cprm disse...

opa... tão lindo!!! parabéns!!
:)

Joana disse...

"O fim do mundo em banda sonora" desse não me esqueci e quando li o link pensei "é aquele texto!" São tantas palavras e ainda há tantas possibilidades de as "baralhar e voltar a dar"!
bjs

Sadeek disse...

3 anos, ó jeitosa?! Ainda ontem andava contigo ao colo e já passaram 3 anos?! Pena tenho eu de não ter acompanhado desde o príncipio!

"K"...sabes que adoro vir a esta casa. Que adoro ler os teus posts. Que adoro os teus pontos de vista. Tudo porque, várias vezes, me fazem pensar e ver as coisas sobre outra perspectiva. E isso, acho eu, é muito bom!

Obrigado "K"....muitos e muitos parabéns....e um enorme "obrigado"...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ChicoL disse...

Como diz Vergílio Ferreira: "Escrever é ter a companhia do outro de nós que escreve"

Happy B-day

ChicoL

little miss chanel disse...

muitos, mas mesmo muitos parabéns, não só pelos anos do blog, mas pela qualidade (imensa!) da escrita! :)

Filipa Mariana Pereira disse...

Todas as manhas, chego ao trabalho, ligo o computador, ponho os "óculos de ver" e antes de me dedicar aos assuntos importantes dou uma vista de olhos pelos jornais, pelos sítios novos e pelo teu blog. Todas as manhas, desde há um ano.
Sou uma leitora anónima, feliz por ler o que escreves, porque me identifico, porque me rio, porque me dá energia!
E todas as manhas eu penso: tenho de criar o meu também... está para breve!
"Um Lifeisamasterpiece por dia para combater a apatia"! Parabéns!

Laidita disse...

Dei uma vista de olhos pelos links e gostei do que li. Parabéns!

Dry-Martini disse...

Adoro ler-te mesmo às escondidas. Apeteceu-me dizer-te hoje .)

XinXin