quinta-feira, janeiro 29, 2009
Um ex-namorado disse-me, pouco depois de nos conhecermos, que durante a sua fase de bon vivant tinha um estigma com as mulheres: achava que as menos bonitas tinham cuecas mais feias, e portanto mais sujas, e que isso com o tempo tornava-se pouco atraente; as giras, pelo contrário, eram donas de modelos extravagantes, impecavelmente limpos e com ar de novo. Claro que, como também me disse, depressa percebeu que estava errado. Todas as mulheres, sem excepção, têm a sua quota de cuecas para/por lavar. E quem diz cuecas diz tudo o resto. Quando chegam a casa, depois de um dia de trabalho que raramente é inferior a oito horas, todas as mulheres têm cabelos fora do sítio, maquilhagem mais ou menos esborratada, bocados de rímel perto dos olhos, verniz que salta, collants com malhas, vestidos e casacos corroídos pela transpiração, hálito menos recomendável que o habitual. Todas, sem excepção, anseiam por um banho, porque o creme do corpo há muito que se colou à roupa (se é que houve tempo para o pôr...), o soutien está a deixar marcas assassinas no peito, os jeans estão em guerra com os quilos extra, e a depilação está quatro dias atrasada. Não há nada de sedutor nisto. Mas também não há nada de medonho. Quem se der ao trabalho de andar por este mundo alguns anos vai descobrir que as coisas são mesmo assim. O que não falta em casa de uma mulher são cuecas para lavar. Chame-se ela Heidi Klum ou Maria Antónia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
25 comentários:
completamente verdade!
Adorei! perfeito, excelente! É bem assim!
Como te dou razão.
Com os homens passa-se exactamente o mesmo.
De manhã saem limpinhos de casa e á noite chegam com a barba maior, com a roupa suja, cheiro a transpiração.
Todos sem excepção.
Kiss for you
Verdade, verdadíssima!!!! Assino por baixo!
Lindo!!!
afinal por muito mulheres que sejam, não deixam de ser humanos...
e em questões de humanidade, é ver com que frequência os homens lavam as cuecas e a quantidade destas q têem para lavar. LOL
gostei...
Quem não perceber isto mais vale ter como companhia uma daquelas bonecas de plástico (não, não tou a falar da Cinha jardim nem da mulher do Castelo Branco) que têm a boca aberta (e que por alguma razão nunca a conseguem fechar) e que usam pouca roupa (ou nenhuma) e que se compram numa qualquer Sex Shop... :D
VIVA O MULHERIO!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOO
UAU! Que texto e não é que é mesmo verdade? :-)
SO TRUE!
Belo texto...
até a Victoria secrets faz modelos em algodão XXL para que TODAS possam ter muitas para lavar. e LINDAS!!!!!!
Está maravilhoso este post. E é tão verdade.
Óptimo post!!
...mas eles têm duvidas que assim seja?...
É assim mesmo, quem não consegue aceitar isto como a realidade que arranje uma boneca! E tanto se aplica às mulheres como aos homens.
Bjs*
Adorei!
Esse teu ex-namorado apropriou-se de parte ditada pelo narrador e personagem principal de uma (muito boa) comédia romântica para gajo, John Cusack no High Fidelity do Stephen Frears... :-)
De qualquer forma, bem desenvolvida a temática, as usual.
PS - E com este texto és, no momento, uma guru feminina! :-)
Achei este teu post absolutamente divino!
Sim. No final do dia chega-se assim. Mulheres bonitas ou mulheres menos bonitas.
Claro que isso não é problema algum...
Adorei. Muito bem tirado!
ora aí está: belas quando saimos de casa pela manhã mas ao final do dia muita coisa já está diferente. perfeição 24h por dia não existe. belo texto ;)
Por favor, diz isto ao meu homem... eternamente grata!
Cuecas sujas, suores incomodativos, e a necessidade reconfortante do limpo; quase inseparáveis sombras ou tino do/a animal civilizado/a, inteiro/a…
Belo texto. Rico o tema.
Tenho passado por aqui com frequência mas só hoje me atrevi a comentar. Este post, de tão simples e preciso, é absolutamente genial.
Gostei.
Bom post!
Fantástico texto. A perfeiçao nao existe em mulher nenhuma. :)
So True!
PERFEITO....PERFEITINHO!!!!
Adorei!
ass: Annie
Tão verdade :)
Enviar um comentário