quinta-feira, janeiro 11, 2007

O nojo

George Bush anunciou ontem à noite que os Estados Unidos vão enviar mais de 20 mil soldados para o Iraque, com o intuito de combater a violência que varre todo o país. Parece-me fantástico. Só é pena que ele não mande 20 mil Georges Bush, para sentirem na pele o que é combater o impossível. Sinceramente, 3 mil mortos depois (e estes são apenas os números oficiais) o senhor ainda acha que foram poucos os rapazes e as famílias a passarem por um sofrimento absolutamente evitável, mas fatal - porque uma coisa é estar num campo de treino a mandar tiros para o ar, e outra é receber a medalha de um filho que morreu no outro lado do mundo sem saber nada da vida. Batesse ele as botas por amor à pátria, e aí sim ajudava o planeta ficava com um problema a menos.

4 comentários:

Drifting Along disse...

Vivi no país desse "merdas", antes e depois do 9\11 e nunca fui à bola com ele. Pior que um estúpido só um estúpido insano. No fim quem se lixa é o mundo e o próprio povo dele.
Vamos lá embora ó meu, manda lá mais 20 mil putos para taparem buracos...ou, para acabarem num. Patético!!
Como já dizia o Astérix: " Por Toutatis, estes Romanos (leia-se texanos) são loucos!

Anónimo disse...

Completamente de acordo! É irresponsabilidade a mais do Sr. Bush e a sua "war on terror"...

Gastam 250.000 dolares por minuto que estão no Iraque. No total o suficiente para alimentar as banheiras em que a nação Big Mac se transporta durante um ano... E pensar que foram para lá por causa do petróleo!!!

O mais estupido é que depois internamente não sobem os ordenados mínimos há 10 anos e têm um sistema de segurança social completamente absurdo. Basicamente, se adoeces e não tens seguro, vendes a casa, ficas bem e entretanto pelo facto de morares debaixo da ponte morres de pneumonia...

O body count, infelizmente vai continuar e os pais, esposos e filhos dos desgraçados vão continuar a chorar os seus mais queridos numa guerra estupida.

It's the Nam all over again...

Anónimo disse...

RIGHT ON BABY!

Anónimo disse...

...não deve consegur tal feito...os democratas, agora em maioria, hão-de impedir...digo eu.... õ_O