O nojo
George Bush anunciou ontem à noite que os Estados Unidos vão enviar mais de 20 mil soldados para o Iraque, com o intuito de combater a violência que varre todo o país. Parece-me fantástico. Só é pena que ele não mande 20 mil Georges Bush, para sentirem na pele o que é combater o impossível. Sinceramente, 3 mil mortos depois (e estes são apenas os números oficiais) o senhor ainda acha que foram poucos os rapazes e as famílias a passarem por um sofrimento absolutamente evitável, mas fatal - porque uma coisa é estar num campo de treino a mandar tiros para o ar, e outra é receber a medalha de um filho que morreu no outro lado do mundo sem saber nada da vida. Batesse ele as botas por amor à pátria, e aí sim ajudava o planeta ficava com um problema a menos.
4 comentários:
Vivi no país desse "merdas", antes e depois do 9\11 e nunca fui à bola com ele. Pior que um estúpido só um estúpido insano. No fim quem se lixa é o mundo e o próprio povo dele.
Vamos lá embora ó meu, manda lá mais 20 mil putos para taparem buracos...ou, para acabarem num. Patético!!
Como já dizia o Astérix: " Por Toutatis, estes Romanos (leia-se texanos) são loucos!
Completamente de acordo! É irresponsabilidade a mais do Sr. Bush e a sua "war on terror"...
Gastam 250.000 dolares por minuto que estão no Iraque. No total o suficiente para alimentar as banheiras em que a nação Big Mac se transporta durante um ano... E pensar que foram para lá por causa do petróleo!!!
O mais estupido é que depois internamente não sobem os ordenados mínimos há 10 anos e têm um sistema de segurança social completamente absurdo. Basicamente, se adoeces e não tens seguro, vendes a casa, ficas bem e entretanto pelo facto de morares debaixo da ponte morres de pneumonia...
O body count, infelizmente vai continuar e os pais, esposos e filhos dos desgraçados vão continuar a chorar os seus mais queridos numa guerra estupida.
It's the Nam all over again...
RIGHT ON BABY!
...não deve consegur tal feito...os democratas, agora em maioria, hão-de impedir...digo eu.... õ_O
Enviar um comentário