domingo, junho 18, 2006

Há bocado lembrei-me...

... e se tudo o que é português por este mundo fora (não só os jogadores e equipa técnica), acreditasse com muita-muita força que a selecção das quinas ía dar cabo de qualquer equipa que nos aparecesse à frente, e que a grande final, a nove de Julho, ia ter os pupilos de Scolari de um dos lados do relvado? E por que não... Será demais pedir a taça? Rapazes, vocês estão entre os MELHORES do mundo, toca a caminhar para a medalha de ouro!!!


PS - Se for preciso, vão buscar as bolas dentro da baliza, como o Eusébio fez há exactamente 30 anos, contra a Coreia do Norte: Estávamos a perder por 3-0, e o pantera negra marcou quatro golos seguidos, assistiu o quinto, mas só ao terceiro é que comemorou - nos outros estava mais interessado em não perder tempo porque, como ele próprio disse, "quando tens o tempo contra ti, não há nada a fazer. É correres tudo para marcares, agarrares na bola e tentares marcar outra vez." Olé!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena!
Tena aqui um blogue bem giro, parabéns!
A Sofia deu-me o endereço para vir cá espiar o dito cujo, e cá estou eu! Então não é que ela já se vai para os pretos no Domingo?!
Que a Selecção amanhã brilhe!

Não tenho blog, mas olha, fica aqui com isto: http://www.myspace.com/joanab

Beijinhos,
Joana

Unknown disse...

barrios? isso deve ser espanhol... e já agora, completely off the blog: pretos? pra onde? se foi pra moçambique, tenho lá um amigo que acabou de ir e fica por lá durante 6 mesitos... in Maputo siti!

Em relação ao post só tenho a dizer: o preto hoje pode andar a comer marisco amarelo e "atremoçado", mas que jogava à bola como pouco, ah isso jogava!!!
FORÇA PORTUGAL Y VAMOS ESPAÑA! :) (sorry, mas tenho o coração sempre dividido nestas coisas)