quarta-feira, março 18, 2009

A poucos dias dos três anos do blog, a autora recebe a sua primeira ameaça de morte

De um anónimo, pois claro. Ou acham que o assassino de cereais ia ter tomates para assinar, pôr morada e número de telefone? Nada disso. Muitos comentários nojentos, brejeiros, feios, porcos, maus, sem sentido, etc, etc, depois, eis que chega a ameaça mais séria: a de morte. E não se sugere morte ao blog, é mesmo morte à própria da Miss K. Diz assim a personagem:

"vou-te matar. vou-te partir esse focinho até gemeres. duvido que haja vida para ti, sua filha de uma rameira e de um panasca.
ps - isto é sério."

Bom, sério ou não, quando não há nada para fazer, há melhores maneiras de gastar o tempo do que fazer atormentar. Eu nem faço sugestões à criatura que escreveu a ameaça, porque das duas uma: ou adora espalhar piadas de mau gosto pela blogosfera, e já não é a primeira vez que aqui vem num tom do género, ou não está bom da cabeça. Inclino-me mais para a segunda hipótese, com uma alínea que diga "aliás, nunca esteve bem da cabeça". Mas pronto, continuamos todos felizes e contentes, porque enquanto houver maços de Marlboro, revistas, DVD's, Magnum sandwich, latas de Red Bull e outras coisas triviais, a meia dúzia de gatos pingados que realmente gosta de escrever no mundo virtual vai passando bem o seu tempo. Ciao! 

35 comentários:

sweetie disse...

A sério, esse anónimo/a que arranje uma vida, que deve ser uma pessoa muito triste! Mas quem é que não tem o seu anónimozinho de estimação? =P

A. disse...

Ok, scary... A mim o máximo até hoje foi só desejarem que eu morresse, caramba, mas não chegavam ao ponto de o querer fazer com as próprias mãos. Enfim, ele há gentinha para tudo.

Isabel disse...

Certamente n estamos a falar de alguém com QI acima de um digito... basta pensar que é uma ameaça registada, publicada e, ainda por cima, facilmente identificável via IP.

Enfim, "são palavras loucas, faz orelhas moucas, não te deixes enganar"!

Miss Ninhas disse...

LOOOOL E a essa gentalha que nem sequer se identifica só dá vontade de dizer "Get a Life ou volta po sofá e vai coçar a micose!"

Tristes!

Bad Girl disse...

AHAHAHHAHAHAHAH
A mim escreveram que me davam com uma pedra até me rebentarem a cabeça e me fazerem sair de lá o único neurónio que eu tenho, imediatamente antes de me chamarem acéfala.
Morte, assim, não tive.
Mas é bonito.
B3ijos.

Suspiro do Norte disse...

Não ligues querida..

Algum desocupado ou invejoso por não ter uma vida como gostaria..

Continua por aqui..

Gosto de te ler..

beijinho

MiSs Detective disse...

isso só prova que és very important people. ja viste um labrego qq receber uma ameaça de morte via online?? nao! VIP ó que te digo

Clementine Tangerina disse...

Minha querida,

Os anonimos sao as pessoas mais cobardes que andam pela blogoesfera. Vai por mim, que já tive muitas ameaças e ignorei-as todas!

Kikas disse...

Oh pá.. isso quer dizer que alguém te dá importância o suficiente para te ameaçar.. é fantástico.. lolol

Luzia disse...

já se sabe que isso dos anónimos é sempre a mesma treta! Uma cambada de frustrados que não devem ter mais nada que fazer! Neste caso a frustração deve ser grandemente enorme em relação ao tamanho do cérebro de minhoca...(coitadita da minhoca...indicada aqui apenas como termo de comparação, coitada!)

IandU disse...

É uma realidade um pouco além daquela que espero neste mundo virtual. Há cada um(a)!!

P. disse...

ai que gente mais possuída...

Kitty Fane disse...

Miss K conseguiste ganhar-me. A mim já me desejaram tudo, já me chamaram todos os nomes, mas por enquanto a morte ainda nunca me desejaram. Ao ponto que isto chega. Que tristeza. :-S

Anónimo disse...

Olha eu assino sempre embora apareça anonimo porque nao tenho conta. Acho ridiculo esse tipo de gente que só se faz de "forte" por trás!!
Ana

MissKitsch disse...

Juro que não percebo esses ataques.
Geralmente são sempre de pessoas com muito pouco que fazer... Isn't internet lovely?

Castiel disse...

lol isto chega a ser ridiculo, e ameaçou porque? tem inveja do teu blog ser mais fixe que o dele? Por amor de deus! Haja paciencia.

Rafa disse...

Deixa lá...o pior é quando é uma pessoa do teu círculo de "amigos" a fazer-se passar por estranhos e a rogar-te pragas de infelicidade. :(

céuazul disse...

É mesmo parvoice. Se ainda tivesse um pouco de tomates, merecia que lhos cortassem...

Anónimo disse...

é mesmo caso de pensar 'falem bem, falem mal mas falem de mim' lalalala invejosos ;)

allure disse...

Lol
Não está bem da cabeça, nem nunca esteve, só pode!

Anónimo disse...

isto realmente ... não há pachorra. falam, falam :P eu até encarava isso como um elogio, honestamente...

Barbie Martini disse...

Querida Miss K,
já dizia a minha avó "vozes de burro não chegam ao céu", loool, quanto mais as «vozes» desses palermas anónimos 'unidentified' á blogosfera "decente"

vai te rindo amiga!

kiss kiss

Anónimo disse...

A esse anónimo ridículo só digo dito: EUTANÁSIA JÁ!!! LOOOL

Sadeek disse...

Gemer por gemer antes te prometesse uma queca fazendo-a passar pela melhor queca de sempre...

Isto há cada animal...dasse....acho giro é não darem a cara...

CA GRANDA FILHO DUMA PU#$....

BEIJOOOOOOOOOOO "K"...

Paulo Barros Cardoso - P.B.C. disse...

Há sempre um triste por esse mundo afora que quer fazer história quando o pouco que tem para contar ou dizer não passa de misérias.
Há já algum tempo, num outro blogue que não o actual, a determinada altura também comecei a receber a visita de alguém que me atribuía tanta importância que acabou por entrar num desses delírios infelizes -psicopáticos talvez -, ao ponto de eu ter que tornar o meu jornalito restrito e permitir acesso somente a convidados.

Enfim, não se pode agradar a gregos e troianos. E como dos fracos não reza a história, bom continuar a ler masterpieces nessa tua blogolife…

Eu disse...

O tipo percebeu mal o post anterior... deve ter lido: vamos falar da morte... lol...

Anónimo disse...

Temos que arranjar um contador de visitas para os anónimos-de-estimação-que-só-dizem-parvoeiras...

Seria lindo...
- Olha, hoje fui visitado pelo anónimo 328, aquele das ameaças dos cereais...
- E eu, nem queiras saber, voltei a receber o anónimo 219, aquele que jura a pés juntos que é a reeencarnação do James Mason...

Enfim... ao menos divertiamo-nos...

Fica bem.

KEEP IT GOLDEN disse...

foram mesmo essas as palavras?
eu cá tinha respondido lol

Bardot Maria disse...

oh céus o mundo está perdido. Será que sabem o q significa IP? LOL

criptog disse...

Isso não tem muita piada! :S

S* disse...

Que coisa PATÉTICA.

ana disse...

Bolas... ao que as pessoas chegam. Será que sentem mesmo esse tipo de coisas que dizem? Que tristeza.

Anónimo disse...

Não esquecer q o anónimo pode muito bem ser UMA anónima... Inveja é uma coisa fodida. Se as pessoas se aceitassem como são e não desejassem a relva do vizinho talvez vivessemos todos numa sociedade mais justa e sem estas merdas. O único conselho q dou a essa pessoa é q abra os olhos, respire fundo, aprenda a respeitar-se a si e os outros e que tenha muito cuidado pois além de ser uma ameaça grave e punível por lei, é muito fácil descobrir-se quem escreveu essa criancice. As pessoas esquecem-se q os anónimos nunca são muito anónimos nesta aldeia de dados.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Brincadeira ou não acho q esse anónimo merecia, no mínimo, um processo crime p se deixar disso. Crime é crime e ameaças, ainda por cima, de morte, n devem passar impunes.
RT

Mariana disse...

Não ligues Miss K, esse anónimo ou anónima só pode ser doido.
Ao que as pessoas chegam!