segunda-feira, dezembro 01, 2008

O regresso da terrorista emocional*

A três minutos do segundo dia do pior mês do ano, o balanço que faço de Dezembro '08 não é nada positivo: um dia frio, feio, pequeno, neurótico, com filas para o cinema e o Starbucks (oh, país cruel!), gente a mais e pessoas a menos, demasiados chocolates por prateleira quadrada (e, agora, por cada recanto do meu estômago), bolachas bolcahinhas e bolachonas à mão de semear, crianças eufóricas que me fazem lembrar os tempos em que não era uma beata infeliz, e o meu relógio interior, tic-tac, tic-tac, quando é que chegamos a Janeiro, que já não me posso aturar?   

* Que nesta altura do ano veste sempre o seu fato deluxe...

1 comentário:

Joana disse...

Eu dou-te a "terrorista"....
Quero ler-te com boa onda que estás quase a fazer happy birthday e o resto são favas contadas!!
Bjs