terça-feira, dezembro 02, 2008

Download

Uma pausazinha na neura estival para partilhar duas pérolas no que toca a séries de televisão: Gossip Girl e Californication. A primeira é uma espécie de blog televisivo sobre um grupinho de jovens do Upper East Side de Nova York, refinado upgrade da tão falada "The O.C.", só que com melhores actores, melhores diálogos, personagens e situações credíveis, roupas bem mais giras e cenários bem mais interessantes; a segunda é a maneira mais rápida de nos rendermos ao talento de David Duchovny, o senhor que há uns anos desvendava "ficheiros secretos" e que agora lança charme como escritor anti-sucesso, pai cool separado-mas-apaixonado, e homem assumidamente viciado em tudo o que mexe. Para mais informações, dirijam-se a qualquer computador longe das vossas casas e dêem início à pirataria. O risco, garanto-vos, será totalmente compensado!

12 comentários:

Clara disse...

Tb gosto de ambas. Mas detestei o fim do Californication.

seabra disse...

Californication é de facto óptimo.

Agora diz-me, essa tal Gossip Girl (o nome não prevê nada de genial, mas ha que dar oportunidade) tem um Seth Cohen ou uma Misha Barton?

Miss K. disse...

seabra:

de facto, "gossip girl" é um título que, à partida, não prevê nada de especial - puro engano. a série não tem um Seth Cohen mas, em contrapartida, tem um genial Ed Westwick como "Chuck Bass", uma das melhores personagens de todas as séries feitas com jovens, uma fantástica Leighton Meester como "Blair Waldorf", a má da fita mais sexy, irónica e inteligente dos últimos anos e, se queres uma comparação à Misha só que com um upgrade de qualidade, uma Blake Lively como "Serena van der Woodsen", a princesa maior do Upper East Side, bem como um rol excelente de outros actores e actrizes sem diferenciações de "principal" ou "secundário".
ah, convém dizê-lo, "GOSSIP GIRL" é tudo menos uma série para adolescentes. pode ser feita com eles, mas para eles, não.
experimenta!

Margarida disse...

Ed Westwick é realmente fantástico, a sua interpretação como "Chuck Bass" é algo do outro mundo. o puto promete e muito!
Gossip Girl é uma série mt bem conseguida e, como tu dizes, é tudo menos uma série para adolescentes.

já agora, gosto do teu blog! :)

Ca Delicious disse...

Não gostei muito do final de Californication, é um facto.

Glamorous Girl disse...

Gossip Girl...I know I love it

Miss K. disse...

como podem não ter gostado do final de "californication", se a série ainda nem acabou? vai na segunda temporada, nos States, e só teve uma interrupçãozinha quando o David foi para a cura do sexo! :)

tiagwho disse...

Já agora uma nerdice televisiva. Reconheces a Mia? Era a inocente filha mais nova do Mr. Shefield na série da Nanny Fine! Foi um choque...

seabra disse...

Tens razão:

http://www.imdb.com/title/tt0904208/episodes#season-2

IandU disse...

Devem de estar a fazer confusão. A segunda série vai a meio e eu estou a adorar :D Vai ali uma confusão de casais :D

Beijinhos

Miss Ninhas disse...

AMO A GG!!!!!!!! EEEEEEKKKK

A 1ª temporada comprei pa me oferecer no Natal! Tb mereço!! Hahaha

The OC valia pelo Seth Cohen mas se estivermos à procura de um Seth Cohen nas séries que ainda passam experimentem ver o CHUCK!

Anónimo disse...

Nao vi nem uma nem outra, mas sou Fã do OC. Comprei inclusivamente a última série, que ainda n passou na TV, e ofereci a meu namorado :) Ele adorou pk tb acompanhava.