quinta-feira, setembro 04, 2008

O livro das caras*

Esqueçam lá o Hi5, deixem de tentar fazer uma página no MySpace, o que está a dar é o Facebook. Não é que eu tenha cancelado a minha conta no ai-cinco, nada disso, afinal quantas pessoas encontrei ao fim de três séculos de separação forçada (e quantos jantares combinei e quantos beijinhos mandei, etc, etc) através desse admirável mundo novo, desde que me lancei nele, em finais de 2004? Muitas, é certo. Só que, com o tempo, aquilo perdeu a graça, tornou-se demasiado popular, privacidade é mentira, e qualquer gato-sapato nos manda mensagens ridículas sem pés nem cabeça. Enough is enough. Por isso, fiem-se no que vos digo. Se querem estar ao mesmo nível das stars mais stars de todas, liguem-se ao Facebook e descubram a imensidão de quizzes, jogos, mapas-mundo, grupos, horóscopos, causas e adereços que podem partilhar com os vossos amigos. Com uma benesse: aqui criança não entra, ou pelo menos assim é suposto. E as vossas "páginas" só são vistas pelo people do vosso entourage. Querem saber como é que a Lilly Allen anuncia o começo ou o fim de uma relação? Muda o status do Facebook para "in a relationship with..." ou "single". E a Lindsay Lohan, essa doidivanas cheia de pinta, imaginam o que faz com a religião a que tanto é devota? Muda-a conforme as religious views do/a o/a namorado/a! Vá, divirtam-se lá com isto, que até eu perco tempo nestas brincadeiras. Depois digam-me se acharam assim tão mau.

* ou Achei por bem escrever um trash-post depois da tristeza em que isto tem andado, mas em breve voltarei à carga, ainda que saiba fazer coisas destas, não é muito a minha natureza - olha se isto tivesse sido o título principal, era pequeno, hãn?

6 comentários:

A. disse...

Rendidíssima, até porque nos states, quem não tem facebook não existe.:)

Buttafly...fly...fly... disse...

Por acaso não é coisa que me fascine, mas por falta de conhecimento. Um dia destes vou dar uma olhadela por lá...

;)

MISS PU disse...

Ai Miss...
Aqui esta Miss ainda não se rendeu ao mundo das caras... Nop. Not me.

Quem sabe um dia!

Há um nos States, e esse sim é restritíssimo que é o Smal World.

bem querida, a big kiss que esta miss tá qui tá...

Miss K. disse...

what's up Pu?

o "It's a Small World" também já por cá anda há uns anitos. a entrada é por convite, e cada membro só pode convidar alguém um ano depois de ter entrado. uber-vips's only :)

Esplanando disse...

Também já lá estou desde há um mês atrás... mas não conheço por lá ninguém ainda! A minha lista está vazia... :-(

Pseudónimo disse...

eu que não sou nada fasnhion, ainda ando pelo aifaibe!