sexta-feira, agosto 01, 2008

Muitas visitas depois

Inacreditável. O meu blog, que além de não ser citado nos jornais, não fala de sexo nem tem fotos minhas ou dos meus amigos nos casamentos a que vamos todos os fins-de-semana, ultrapassou as 150 mil visitas. Estou em pânico. Um sítio onde não se contam anedotas picantes, não se dão conselhos amorosos, não se debate a vida privada do autor na caixa de comentários, não se faz count-down para o nascimento de um bebé, conseguir ter espreitadelas ao nível dos milhares, em menos de dois anos, é obra! Mas afinal o que é que as pessoas esperam encontrar aqui? Eu realmente devo ser muito boa naquilo que escrevo. Eh pá, estava mesmo a precisar desta dose cavalar de auto-estima para começar Agosto como deve ser.

8 comentários:

Anónimo disse...

Caí hoje de pára-quedas no teu blogue... Já me entreti a ler umas coisinhas e foi preciso muito pouco tempo para ficar convencida e o adicionar aos meus favoritos.
Escreves bem, não cansas o teu "público" com "mais do mesmo" e és assídua a publicar... Penso que é esse o segredo! Xiiuuu... Prometo que não digo a ningém!:P

Já agora, PARABÉNS!=) E venham mais 150,000!

Buttafly...fly...fly... disse...

Assim sendo, só podemos concluir que escreves maravilhosamente bem, certo? Eu, pelo menos, sou visita assídua!

;)

Luzia disse...

Sim...és mesmo muito boa na forma como escreves. Acho que se poderá dizer que é o teu dom.

Bad Girl disse...

Parabéns pelas visitas. Continua. B3ijos

Alf disse...

Isso em estádios de futebol é quanto?

Parabéns!

Kitty Fane disse...

Dear Miss K., a menina não precisa de nada disso, a sua escrita vale por tudo. Eu também sou visita assídua desde que descobri este blog. :-)

Beijinhos e muitos parabéns

Anónimo disse...

=) muitos parabéns... sabe bem saber que nos visitam...!

Edu disse...

Pois talvez por isso mesmo, aliado a tua escrita e topicos interessantes. Só agor adescobri este blog e vou ser apenas mais um agarrado a ele a partir de agora.
abraço