segunda-feira, julho 21, 2008

E o blog com o pior nome é...

... o meu! C'um catano, mas quem é que se lembra de chamar a um blog "Life Is A Masterpiece"? "Life Is A Masterpiece"?! Qual obra-prima, qual carapuça, está tudo doido ou quê? A verdade é que é preciso ser-se muito infeliz (nos tempos que correm, sou obrigada a concordar...) para escolher um nome destes para-o-que-quer-que-seja; uma expressão que não é carne nem é peixe, que não lembra nem uma música, nem um livro, nem um filme, nem um provérbio, nem uma alcunha, nem uma marca de comida para gatos... Que tristeza, ver a imaginação tão limitada, a mente tão obsoleta e acanhada, os neurónios a funcionar a passo de pomba... Depois de dois anos e picos, descobrir que o nome do nosso blog, afinal, é cor-de-burro-quando-foge, tira-nos posts de vida. E é pena. É pena, porque o escriba habitua-se a isto e pensa que tem um sítio catita, quando na verdade é dono de um tasco assexuado - e para cumprir esse papel temos a exímia Dr. Manuela Ferreira Leite, que um dia ainda há-de perceber que não tem uma torneirinha debaixo da saia (no offenses). Por tudo isto peço-vos, em nome de todas as vezes que cliquei "Publicar Mensagem" (melhor seria se nalgumas tivesse encontrado o botão delete): se conhecem blogs com nomes tão maus ou piores que o meu, não hesitem em partilhar. Está na hora de me rir da desgraça alheia. E com isto vos digo, obrigada por me terem lido sempre, apesar da soturna certidão de nascimento...  

11 comentários:

Vanita disse...

Sinto o mesmo em relação ao meu nome do meu blog. A Caixa de Pandora que se transformou em Caixa dos Segredos porque o primeiro já tinha sido registrado. Se a ideia está lá, para quem sabe a origem, não transparece de todo para quem ali chega vindo sabe-se lá de onde. Pelo contrário, passa todas as ideias que eu não gostaria. Mas enfim, foi o que se saiu na altura e o resto sou eu que o faço.

Gosto do teu blog. Mesmo que aches que é "cor-de-burro-quando-foge" ;)

Suhl disse...

ahahahahaha!
adorei o 'tasco assexuado'!
Eu pessoalmente gosto do masterpiece. E a vida É uma obra-prima. Ainda que seja da comédia negra :P

(há que aparvalhar cara K. adorei o post ;) )

nando disse...

Eu gosto...

MISS PU disse...

ahahahhahah Amei!

Cala-te e continua masé!
A vida não é uma obra prima nem coisa que se pareça, mas sempre podemos fingir que sim!

eheheh

beijoooooooooooooo

Su disse...

Achas que "Um copo é um Castelo" faz algum sentido???? Pois, nem eu, nem ninguém...ainda para mais tendo em conta que foi uma frase que aconteceu por pura dislexia, provocando a maior gargalhada e embaraço no contexto em que aconteceu. Transformou-se em nome de blog porque felizmente eu ainda sou a primeira a rir de mim mesma...

Marisa R. εïз disse...

Eu até acho o nome deste blog muito porreiro. É dos melhores que por aí andam, tanto no que diz respeito ao título como o próprio conteúdo ;)

Poupinhas disse...

olha o meu chama-se "sem tacho" porque como se dizia antigamente cada testo tem um tacho, decidi dar este nome ao blog porque acho piada à expressão, e porque eu me sinto assim, sem tacho. Há um outro que se chama "cuscos e beatas" que também tem o seu quê de antiguidade. Já agora, até gosta da tua "obra-prima"

Sadeek disse...

"K"...não queiras ir mais longe...já viste bem o meu?! AHAHAHHAHAHAAHAHAH.....

Enfim...no problem...mim aguenta...e só para que conste...gosto bem do nome da tua "casa"....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

IandU disse...

Eu gosto :D

kiss me disse...

Realmente, faria mais snetido se fosse THIS BLOG IS A MASTERPIECE

E tenho a certeza que ninguém discordava.

És profunda, tinhas que ter um título profundo.

Ana A. disse...

Queres pior que o meu? Como se houvesse um sentido para todas as coisas!
E pior que isso tudo é o meu nick! O que eu deliro quando me chamam 100!