sexta-feira, abril 11, 2008

Para acabar com os equívocos...

Domingo passado, sete e meia, Mummy no visor do telefone, tecla para atender e do outro lado o espanto: "Que história é essa de ires casar? A Sofia leu no blog e contou-me tudo!". Certo. Ainda bem que não viu no 24 Horas, senão estava feita... O mal-entendido lá se resolve em meia dúzia de palavras. No entanto, hoje, sexta-feira, 11 de Abril, dez dias depois de ter publicamente assumido que ia casar, os e-mails e sms de felicitações continuam a chegar. Obrigada pelas vossas palavras, repitam tudo daqui a uns anos, sim? É que o simples facto de ser 1 de Abril e, como tal, dia das mentiras (piedosas), aproveitei para não acrescentar as palavrinhas mágicas que dariam um sentido totalmente diferente à frase. Querem ver como ficava? Era assim:

UM DIA, NUM DESTES ANOS, VOU-ME CASAR!!! 

4 comentários:

Anónimo disse...

lolololololol

lu! disse...

ah ah!
demoraste tanto tempo a desmentir que já não tinha a certeza s era mentira ou não!

GONIO disse...

A minha mentirinha também deixou algumas cabeças com um ponto de interrogação, mas a tua foi ainda mais convincente :)
Se calhar ninguém olhou para o calendário nesse dia...

Bjo

[ momentos ] disse...

ih!! entao ainda tenho esperanças..

olá, eu sou o we! :)