sexta-feira, janeiro 11, 2008

Porque este blog não é patrocinado pelo Calimero...

... lavem lá a vista com o poster deste filme (o nome faz um pinguim viajar para os trópicos, mas vá, é sexta-feira...), encontrado aqui, que deve ter tudo, mas tudo a ver com o último que me levou ao cinema - "Censurado", de Brian de Palma. Isso agora não interessa nada. Concentremo-nos em "Fool's Gold". Ao que parece, o argumento é este: Kate Hudson está cada vez mais gira, e mantém o posto de sorriso mais ai-agarra-me-que-não-me-estou-a-sentir-bem-olha-só-para-aquela-cara-mais-querida-aquelas-covinhas de Hollywood, e o Matthew segue a filosofia de um bom vinho - quanto mais velho... melhor.

10 comentários:

tiagwho disse...

Deve ser daqueles que não se paga o bilhete do cinema e depois se vê de cada vez que passa ao Sábado à tarde.

Grande filme a ver, principalmente para quem veio de NY há uns meses - American Gangster.

Miss K. disse...

É verdade, vi mal estreou. Grandes desempenhos dos dois lados da barricada, grande retrato da Nova Iorque daqueles tempos. Adorei.

pu pu pi tu disse...

Ainda não vi o filme.
Parece que esta dupla funciona, gostei bastante d eos ver juntos num outro filme... "Como perder um homem em dez dias" (será este o nome do filme?).

Quanto ao blog miss k., parece.me que o meu vai pelo mesmo caminho...

Sadeek disse...

Pá, ó Miss, quem é esta "figura" que está do lado direito do poster a estragar a imagem?! Porra......não havia necessidade....(odiozinho de estimação por ter uma mulher com a mesma ideia que tu...arghhhh...raio do homem....)

BEIJOS

Maria disse...

quanto à ultima frase: olarilas!*

(prémio no blog)

Anónimo disse...

E esse fim-de-semana, como está a correr? Gosto muito do Matthew, desde há muito tempo, ainda ele não era considerado tão sex-symbol... Mas dela não gostava, por alguma razão que desconheço. Irritava-me, tal como me irrita a Kirsten Dunst desde a primeira vez que a vi, mas de há uns tempos para cá acho que ela tem ficado melhor... actriz... Seguindo também a filosofia do bom vinho! Que de resto, a meu ver, é a filosofia a seguir nos tempos que correm. Bom fim-de-semana, são os votos do homem-que-nunca-desiste-da-mulher-que-nunca-cede-sabe-se-lá-porquê! Kiss, Miss K. P.S.: só quero que me escrevas uns artigos fenomenais de quando em quando; é pedir muito, quando se está disposto a pagar?

Tempus_Fugit disse...

Há tb a filosofia do photoshop, mas enfim, há ser só uns retoques e o que interessa há-de lá estar. Senão era uma tristeza tar sempre a comprar gato por lebre.

wednesday disse...

Mais uma comédia romântica. Qualquer dia podiam só fazer um contrato para fazerem filmes entre eles.

Joana disse...

Posso fazer como o RAP do Gato... posso??? Pleeeeeaase?!!!!

- E o que pensa do Matthew?
- É bom, bom, bom, bom....

eheheheh!

Ouriço disse...

a teoria do vinho tinto aplica-se aqui, de facto, na perfeição...