quinta-feira, janeiro 10, 2008

Ai vocês dão, é?

De um emprego para mim e para os meus amigos igualmente parasitas, de saúde, de paz, de dinheiro, de dias de sol, de músicas boas, de livros fantásticos, de acabar de ler os livros fantásticos que tenho pendentes, de ver o meu Sporting sair da crise e ganhar qualquer coisinha, de Funtastic Life de borla, de um carro novo, de uns Manolo, de ganhar o Euromilhões, de começar a jogar no Euromilhões, de fazer Índia-Laos-Cambodja-Vietname, de noites bem passadas a dançar e a conversar, de viver seis meses em Nova Iorque e outros seis no Rio, de ter muito dinheiro para ajudar quem precisa, de arranjar coragem para começar a fazer voluntariado, de encontrar um grande amor, de aprender a falar espanhol e mandarim, de conseguir evitar as malditas barrinhas de Kinder que devoro semana sim semana sim, de me deixar encantar com bons filmes, de descobrir novos restaurantes, de esquecer o passado, de pensar no futuro, de passar tempo com quem gosta de mim, de mandar à merda quem me chatear muito a cabeça, de mimar os meus pais, de visitar as minhas avós, de aproveitar cada dia, e, acima de tudo, preciso de viver, mais do que estar viva. Isso é que era Optimus.

23 comentários:

tiagwho disse...

Também peciso!
Essa viagem ao sudeste asático parece-me muito bem! Não podes é levar os Manolos...

Excelente texto!

MiSs Detective disse...

qd vi o anuncio pensei no mesmo! será que eles dão?

Joana disse...

... a mim, ontem na baixa, deram-me um frasquinho para fazer bolinhas de sabão!
Mas tive de cantar uma canção... portanto "não há mesmo almoços grátis"!

wednesday disse...

Essa viagem também a quero fazer, um dia... ;)

mik@ disse...

subscrevo isso tudo... a optimus deve ter ganho o euromilhoes, e não disse nada a ninguém

bruno e.a. disse...

bom! sempre foste clara, acho que da próxima vez ele não ão perguntar nada!

Pequenina disse...

Pensei exactamente o mesmo: que aquelas bolas laranja e aquela pergunta basilar dariam um óptimo post.
Revejo-me em alguns dos teus desejos. E concluo que alguns deles são tão possíveis quanto nós agirmos em consonância com a sua realizaçao.
P.S: Manda CV para o novo projecto da TVI

Eu disse...

vá, no máximo eles ajudam no processo de comunicação... o resto temos de ser nós, alguma sorte e, às vezes, um empurrão...

DonJuan disse...

Adorei o post, eu tambem quero a maior parte dessas coisas começando pela viagem que são os proximos destinos que quero visitar. Bora jantar para falarmos melhor sobre isso? :)

Shrek disse...

E casar, não precisas?

Unknown disse...

Estive mesmo mesmo para fazer uma listinha dessas quando vi essa imagem no site da Optimus... Optei por fazer uma coisa bem mais rápida.. mas tenho a certeza que a minha listinha havia de ser bem parecida com a tua.. :)

Miss K. disse...

Gurozan:

Ainda bem que gostaste do post, aqueles sítios de que falei devem ser mesmo fascinantes. O jantar... deixa lá isso, eu sou muito esquisita com comida, e mastigo de boca aberta, etc...

Shrek:

Curiosamente, não. Antes disso preciso de encontrar o homem com quem me casar. E não é tarefa nada fácil...

Luzia disse...

"De que é que precisas?" Tanta, tanta coisa que nem dá para enumerar...estou a exagerar! Só precisava mesmo era do emprego dos meus sonhos...o resto era inerente a isso!

Shrek disse...

Vale.

Boa sorte então.

Su disse...

Só acresecentava mesmo o facto de que preciso reduzir no tabaco (disse reduzir, não deixar)! De resto, todo o texto é exactamente um igual para mim, se faz favor! Até a viagem...é um dos meus maiores sonhos...

Anónimo disse...

És muito exigente, por isso é que não tens nada... Deixa-te de merdas e luta pelas coisa que queres!

Miss K. disse...

Mary:

Só aceitei o teu comentário para poder escrever duas coisas: a primeira, é que não sabes nada do meu grau de exigência, e a segunda é que esse "deixa-te de merdas" não é tom que eu queira aqui para estas bandas. Por isso, se te enerva o que eu escrevo, dá murros com a cabeça nas paredes, faz o que quiseres, mas se for para insultar não precisas vir cá comentar nada. Vai na volta és tu que tens de te "deixar de merdas" e fazer pela vida. É o que acontece com a maioria das pessoas que vão aos blogs só para criticar.

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Miss K,
Em primeiro lugar só te vou responder pq gosto bastnte do teu blog, escreves muitissimo bem e gosto de vir cá.
Em 2º lugar não estava a criticar, simplesmente acho que és um pouco pessimista, pensas que tudo te corre mal e por vezes há q lutar pelas coisas q realmente queres
Em 3º lugar não é que eu diga esse tipo de palavrões mas palavras como esta ou ainda piores já foram usadas por ti aqui neste blog imensas vezes, por isso acho que tb tenho esse direito de as escrever.

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Sim, Mary, não percebi qual foi a tua... :S Olá, Miss K. O Mr. D. decidiu vir deixar o ar da sua graça... Isso vai? :-) Beijinho!

Unknown disse...

Tanta discussão...
O meu comentário era pacífico, partilhava a maioria dos desejos, e nem sequer foi aceite...
Concordo que quem estiver para criticar não devia sequer comentar aqui.
Esta senhora escreve como ninguém, tem sentido de humor como ninguém, e é culta nas mais diversas àreas como ninguém.
Só queria saber quais os outros blogs da miss k.
Porque definitivamente são uma "lufada" de ar fresco.
Parabéns pelo blog/personalidade/carácter.
Raro.
Feliz quem tiver o previlégio de conviver de perto com esta tão maravilhosa miss k.

Anónimo disse...

Pr(I)vilégio! Tive uma discussão com uma professora de Português no 12º ano por causa dessa palavra, e ganhei! Mas tirando isso, já vi que sou apenas um dos muitos fiéis seguidores da escrita da Miss K. Se calhar reside aí o motivo da minha dificuldade em chegar até ela/ti. Ainda assim, comentar o que é escrito neste blog já me ajuda a dormir melhor. Kiss, Miss K.

Su disse...

Errata:
Onde se lê que "(...)sai um texto exactamente igual para mim, se faz favor, blá, blá, blá", nuns coments mais acima, deve ler-se "de ver o meu Benfica a sair da crise!" ;) Bjs

criptog disse...

PPONGD