domingo, dezembro 30, 2007

Imagem do réveillon perfeito

(um dia, quem sabe...)

13 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Acredita que sim... ainda ontem via uma peça nas notícias e pensava exactamente o mesmo... um dia ainda passo aqui!!

Feliz 2008!!

Bjs

Drifting Along disse...

Life will take you there.

Beija Flor Cyaneus disse...

I WISH!!!! :-(

Anónimo disse...

Pois, muito lindo na fotografia... só que para se estar ali nos primeiros quarteirões tem de se ir para lá muito cedo (a meio da tarde, mesmo) e ficar ali fechado pelos cordões policiais de pé (que vão fechando os quarteirões conforme vão enchendo -- que nem gado), a temperaturas negativas (e sem poder beber álcool para aquecer pois é proibido beber na rua), e depois, à meia-noite, quando já não há mais paciência, lá cai a bola e os confettis e é muito giro, sim, mas giro é também depois ver como aqueles milhões de pessoas dispersam logo a correr e ao fim de meia hora aquilo fica vazio e cheio de lixo. Mas sim, é uma experiência para fazer uma vez na vida -- eu já lá marquei o ponto... :) Bom ano a todos! Artur

Caltuga disse...

Afinal, afinal, não detestamos o réveillon!!! Mestre na arte da ilusão, o "still image" pode nos transportar para dentro da perfeição parada no tempo. Mas será que o tempo pára mesmo em Time Square? Na realidade o réveillon perfeito é aquele vivido no momento único que ele nos proporciona, seja na intimidade de uma relação, ou na pluralidade de uma festa. Aliás, como todos os dias da nossa vida. Espero que te divirtas no teu réveillon e que tenhas um excelente ano de 2008!

mik@ disse...

deve ser lindo :)
estou a pensar começar a poupar uns euritos pra uma viagem assim... especial. so falta companhia :)
desejo-te tudo de bom pra 2008 :) que realizes os teus sonhos e projectos. boa passagem de ano.
beijinhox =^.^=

kiss me disse...

Esta noite recebi uma mensagem que dizia "beijos de Times Square". E hoje ando a sonhar com o dia em que eu mandarei uma mensagem dessas a alguém.

Espero estar lá na passagem para 2009...

Shrek disse...

O artur sabe disto.

Experiencia propria, nao vale a pena.

n©n disse...

Para ti:

http://www.youtube.com/watch?v=0o6QKpNK9Cc&eurl=http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=1800491433159972149&postID=1705874555366836292

Um 2008 fantástico.
Beijo
S.

Anónimo disse...

Podes crer..pensei mesmo isso quando vi esta imagem. Até partilhei com o namorado, que não achou muita piada. Pode ser que um dia..

MiSs Detective disse...

podes crer!!! um dia de certeza q será!

Unknown disse...

um dia já o fiz!! aconselho a qualquer comum mortal que tenha a possibilidade de lá ir nesta altura! além da cidade ser maravilhosa é sem dúvida uma época fantástica!! simplesmente arrasador!!! ...kisses and hugs e Happy New Year everybody !!

para quem ama NY ... não pode deixar de lá ir ......arrisca!

S disse...

Acredita que é...Vivi-o...
Terminei 2007 ali e comecei 2008 :)