segunda-feira, outubro 15, 2007

TARAM!

MEDO! A 100 Sentidos ficou de cabelos em pé porque eu não publiquei, em largest, que ela tinha tido o fantástico discernimento, a brilhante noção, a estrondosa percepção de que eu era BOA NA CAMA, e apenas escrevi o simplex que se sabe. Mas para tudo - ou quase - há uma explicação! Babe, fiquei tão orgulhosa, que fui a correr mandar fazer t-shirts alusivas ao tema! Como toda a gente adorou, só agora acabei a distribuição dos 5 mil exemplares de Miss K.: oficialmente BNC (sim, tenho uma guardada para ti, versão sem alças e justinha, toda gira) e dos 19 mil isqueiros com o mesmo logo. Um escândalo, babe, um escândalo!!!

Com tempinho e sentadinha neste computadorzinho que se desliga hora-sim, hora-sim, vamos lá tratar de cumprir o desafio, que para não variar tem regras:
1)Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.
2) Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama".
3) Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.
4)Não podem ser nomeados:
a - Os autores do desafio: Bad e Ervi.
b - Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.
c - Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.

Definição de Bom Na Cama aqui para moi-même... Isto não é fácil... É ser um eu e um tu, o que quisermos e como quisermos, um para o outro e os dois para cada um, até ao fim daquela noite/dia/tarde, um eu, um tu, um só, porque quem é BNC consegue juntar amor, sexo, carinho, prazer, e mais, amor sem limites, sexo sem limites, carinho sem limites, prazer sem limites, para dar... e receber.

Ora eu sei lá quem é que anda a seguir estes padrões que, secalhar daqui a um dia, nem a mim fazem sentido?! E se a pessoa x do blog y for um assassino de cereais e se fizer passar pelo último grito em ser humano?! Portanto, se as minhas contas estiverem erradas, lá está, "este é apenas um exercício de imaginação":

Miss Detective - Foi a primeira que me veio à cabeça. Tipo sinal dos deuses. E os sinais não se explicam. Como se não bastasse, é Miss, e Miss que é Miss só pode ser BNC!

Poisoned Apple - Dêm um saltinho ao blog das maçãs e vejam se esta menina não lhe diz tudo o que vai na alma, e como o diz. Fossem assim metade das mulheres deste país, e não havia tanto divórcio e traição de faca e alguidar. BNC na certa.

E Deus Criou a Mulher - O Miguel tem um blog exclusivamente dedicado à fotografia de mulheres, ou melhor, às boas fotografias de belas mulheres, e consegue-o sem o tornar minimamente pornográfico ou a largar testosterona por todos os poros. Com tanto amor às mulheres, de certeza, mas de certeza, que é BNC.
Olhe Que Não, Shô Doutor! Olhe Que Não... - Não assina, mas quem escreve assim não é gago e quem está por detrás daqueles retratos do quotidiano de fazerem um elefante dar uma cambalhota, sem problemas de dizer tudo o que lhe vem à mente, é pessoa para ser BNC. Humor, meus caros, é condição sine qua non para quem almeja ser BNC!
Crónica Das Horas Perdidas - É mesmo preciso justificar por que é que uma mulher inteligente, culta, dona e senhora de um dos espaços mais famosos da blogosfera, que não está com paninhos quentes em mandar os seus devotos leitores para a puta que os pariu, é BNC? Não, pois não? Bem me parecia. Quem sabe sabe, e eu acho que a Luna sabe!

7 comentários:

Miguel Marujo disse...

eh pá, estou em estado de choque... terei de ler e reler este post umas quantas vezes, depois direi coisas... até lá, obrigado. ;)

Caltuga disse...

Oh my gosh! E eu aqui a pensar que BNC era Boa Na Cozinha...!

MiSs Detective disse...

eh pah caraças! OBRIGADA!!!! a primeira!!! é isso mesmo, miss que é miss! ja vou fazer referência a isso para que não restem dúvidas! ;)

Joana disse...

Uma blogger vai de "férias criativas" e quando regressa anda tudo nesta devassidão!
Ora que realmente!
:/
Miss, beijinhos e já tinha saudades tuas!
Muitas mesmo!

BrokenAngel disse...

E... posso apenas encomendar uma t-shirt?

Miguel Marujo disse...

já tá lá...

A. disse...

Hello, desculpa o atraso mas estive incontactável! Agradeço a nomeação. ;) Bjinhos