sexta-feira, outubro 12, 2007

Apanhada!

A 100 Sentidos descobriu que sou BNC. E agora?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora aguenta-te à bomboca.

Em janeiro passado também descobriram que eu era WXTZVB.
Também fiquei à noia.

A Miguel

Caltuga disse...

BNC? Pensei que só sabias fazer torradas... lol! Sendo assim, então eu sou MMBNC (mesmo muito BNC)!

Ricardo Fonseca disse...

Agora é o peso da boa imagem...

Unknown disse...

E agora... hum, é melhor não comentar (embora este seja um espaço de comentários - livres q.b. e desempoeirados)pois já tive um comentário vetado e a Miss K é a "master" deste "piece". :)

Ana A. disse...

Quer-se dizer...
Eu à espera de um post do género:"Esta miúda é um poço de sabedoria que sabe que eu sou BNC. Só por isso merecia praticamente uma estátua sua na Av. da Liberdade.
Haja pelo menos alguém por essa blogoesfera fora que saiba reconhecer as evidências" e coisas que tais e só me sai isto?
Não é justo!!!

Agora confirmas aquilo que todos já sabemos!

MiSs Detective disse...

nunca me enganaste!