segunda-feira, maio 07, 2007

Primeiras impressões

Quantas letras tem a maior palavra do mundo? E o maior número do mundo? E quantas imagens tem o sonho mais longo do mundo? E quantas luzes tem o maior arco-íris do mundo? E quantas ruas tem a maior rua do mundo? E quantas buzinas tem o trânsito mais caótico do mundo? E quantas pessoas atravessam a maior passadeira do mundo? E quantos ecrãns se espalham pelos maiores prédios do mundo? E quantos contrastes tem a mais vermelha bandeira do mundo? E quantas vistas de cortar a respiração respiram pelas cortes do mundo? E quantas vezes uma esplanada num sétimo andar, frente ao rio, parece o melhor fim de tarde do mundo? E quantos mercados de rua perdidos no tempo existem noutros lugares do mundo?
Quantas cidades têm estas perguntas todas, e mais? Shanghai.

5 comentários:

Nêspera disse...

"E quantas vezes uma esplanada num sétimo andar, frente ao rio, parece o melhor fim de tarde do mundo?"
Afinal gostaste, foi pena o frio que se pôs.

Dois sitios a não perder nos fins de tarde de Shanghai:
- "Face" (pede um vodka tónico que é Happy Hour até às 20h)
- Num bom dia vai a Pudong, pede um chá no starbucks, mete o ipod a tocar, fuma um cigarro e contempla Shanghai do outro lado do rio.

Boa Viagem

criptog disse...

Quantos passos e quilómetros são precisos para uma boa viagem? Quantas letras são precisas para um, indeed, very nice blog?

Talvez seja caso para dizer ... the answer is blowin' in the wind

Boa estadia!

:)

MysterOn disse...

H´apelo menos mais uma!

kiss and keep posting.

Miss K. disse...

Ó Zé, mas eu alguma vez disse que não tinha gostado? Adorei! Aquele ventinho é que foi meio chato, de resto, five stars!

Joana disse...

UAU!!!
:)
também queroooo irrrreeeeeee!!!