domingo, abril 22, 2007

Leitores:

Se quiserem, se tiverem tempo, se vos apetecer, se lhes sobrar um bocadinho de paciência ao fim do dia, vão aqui http://www.noticiaslusofonas.com/view.php?load=arcview&article=17269&catogory=Opinião. É lá que está publicado um artigo meu, que começou como simples carta de apresentação nesta dança de jornais e semanários, mas que o jornalista do JN Orlando Castro tive a gentileza e dedicação de ver mais além, e transformou no que pode ser (ou não) o começo de qualquer coisa. Ao ler-me, finalmente, num site de coisas sérias, senti arrepios de uma honra uma que me roubou as palavras.
Orlando: Hoje em dia a atenção é um bem em vias de extinção, e da sua parte tive toda a possível.
Obrigada. Mil vezes obrigada.

15 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Mas esta miúda escreve que se desunha....

;-)

Parabéns, mesmo. Bjinho!

Miss K. disse...

era mesmo isto que eu queria: que o primeiro comentário fosse teu!

obrigada, "companheira"...

MiSs Detective disse...

Muitos Parabéns :)

eu tive paciência e li até ao fim :) e há ainda quem não saiba ler.

de miss para miss, BOA SORTE!!!

rpb disse...

Embora só desde ontem tenha começado a acompanhar o teu blog sinto que nunca é tarde demais para completar com mais uma 'entrada' a minha lista de masterpieces. E agora que cá vim e ganhei e lhe ganhei o gosto, só vejo duas hipóteses: ou vir cá todos os dias ou vir cá todos os dias ;)

Buttafly...fly...fly... disse...

Dear "Comp",

já sabes que este cantinho é meu poiso diário, mais que uma vez por dia aliás. E nunca me canso de dizer que tu não escreves, tu ESCREVES!

;-)

wednesday disse...

Parabéns miss, tens um dom e espero que estes comentários se multipliquem por milhões... no mínimo!

Ele disse...

Parabéns e boa sorte, Miss.

Ele

Daniela Sousa Photography disse...

Parabéns!
Mereces mesmo...
Tudo de bom!
Bjs

n©n disse...

Gostei imenso.
Parabéns!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Boa, boa!

O Matvey também já escreveu para sítio tal.

El-Gee disse...

Eu tb gostei. Humano sem ser lamechas. *

tiagwho disse...

Parabéns!

Apesar de não ser o melhor texto teu que já li e não chegar a ser um artigo de opinião, notam-se os "kateismos" lá bem presentes, com esses jogos de palavras tão característicos que nos estimulam a ler como te devem estimular a escrever.

Mas afinal como se sobrevive ao fim-de-semana??

Joana disse...

Bonito!
Parabéns!:)
Gostei muito! Bem ao teu jeito!
bjs!

kiss me disse...

Li logo que postaste este post (passo o pleonasmo) mas esqueci-me de comentar.

Está óptimo! Parabéns!

Inútil disse...

Descobri este blog recentemente, pelo que só li este texto agora.
É um soco no estômago. Genial.
Inspirada ou desmotivada, empregada ou não, não deixes de nos brindar com pérolas destas.