domingo, março 25, 2007

Mentirinhas e afins

- Perdoem-me a manipulação, dê-se três vivas ao post options, mas de facto o texto anterior foi escrito hoje. Quem por aqui andou ontem sabe disso, só que por vezes até as comemorações mais banais fazem sentido numa data específica.
- Às vezes somos tão grandes, tão grandes que não cabe numa palavra dizer o nome de Portugal: parabéns putos que jogam à bola de alma no pé, e parabéns maiores ainda à selecção de rugby, que foi pela primeira vez apurada para o Campeonato do Mundo.
- E se eu disser que estive demasiado ocupada a ser feliz, a vigarice tem desculpa?
- "Temos tanta coisa para fazer juntos que não sei se o mundo durará tempo bastante". Se alguém souber onde eu li isto, e-mailme que eu agradecerei eternidade adentro.
- Não, não gosto de rugby. Como desporto, acho-o visualmente feio, agressivo, sem propósitos. Barulhento - de grunhidos. E não lhe encontro filosofia nenhuma. No entanto, nem por isso retiro o mérito a quem o tem, e a quem vive, de ensaios de rabo para o ar.
- Quando não tiveres o que viver, deixa-te estar à espera. O tempo passa e muda tudo o que pensamos não aguentar. E é um erro largar dias em considerações destas. Porque, enquanto estiver vivo, o homem aguenta tudo, escreveu ela. Há quatro anos e tantas vidas atrás...

2 comentários:

Joana disse...

nao sei quem escreveu m tb gosto bastante!

Grande baile de bola!
bjs

MiSs Detective disse...

os meninos do rugby sao lindos!!!!!!!!!!!! PARABENS A ELES!
nao faço ideia de onde leste, mas tambem gosto!