domingo, fevereiro 11, 2007

This one goes out to the ones I love


PROCURA POR MIM - Mafalda Veiga

Quando for já logo à noite na praia
Com o sol a derreter-se enfim
Procura por mim
Com o vento por saia
E em lugar de suor o sargaço.
Eu estarei quieto e assim sozinho
Cheio das dúvidas do universo
À tua espera
A desenhar o caminho
Para te escrever em verso
No meu regaço.
O abraço.

Obrigada a todos os que estão sempre comigo. Aos que me ligam incansavelmente. Aos me ouvem de madrugada. Aos que mostram que me querem ouvir. Aos que sorriem para mim. Aos que se riem comigo. Aos que me chamam para rir. Aos que me puxam para cima. Aos que me dão força. Aos que me escrevem. Aos que me descobrem. Aos que descubro. Aos que confirmo. Aos incansáveis. Aos que são demais. Aos que querem ser mais. Aos que estão sempre dispostos a mais. Aos que nunca falham. Aos que nunca falharam. Aos que realmente interessam - vocês. Tudo o resto não passa de pormenores comparado com a grandeza da nossa amizade.

4 comentários:

JAP disse...

A Mafalda tem algo que me deixa sempre calmo. Ao ler fui ouvir e depois de ouvir voltei a ler.

Os AMIGOS são sem dúvida algo fantástico, ainda bem que tens tantos! São sem duvida os pilares da nossa vida.

PS. Gosto do teu sinal no ombro direito =)

MysterOn disse...

Pela pequena parte que me toca, a Miss não tem de quê!

Um beijo ;)

Quanto à Mafalda...já não digo nada.

meant to believe disse...

"Aos que me escrevem. Aos que me descobrem. Aos que descubro"

insiro-me neste compartimento com muito gosto! (também pela parte que me toca...de nada!)

gostei de descobrir mais de ti no outro dia! nada como dar corpo e côr ao que se projecta!...

continuarei por aí com muito prazer!

Unknown disse...

...um dia disse-te pessoalmente que escreves muito bem ...é verdade e muito mais que isso ...não te conhecia assim tão bem e...ups tropeceu no teu blog por alguem que me chamou a atenção...ao inicio não sabia de quem se tratava ..mas gostei de imediato ...porque o que escreves vem de muito dentro ...mais que o consciente, mais que o inconsciente, mais que com a alma mais que com o coração...és tu no teu completo EU.
Nunca percas a tua essência....
Quanto a Mafalda ....só te posso dizer "..nem tudo o que nos ata nos pode prender porque há sempre uma maneira de recomeçar o que se quiser ....." ( Ficar mais perto - Mafalda Veiga)