quarta-feira, outubro 11, 2006

Ontem à noite foi assim.


Menos o sinal, os brincos e o cabelo apanhado...
... Mais a boquilha para o cigarro, o chapéu e as plumas.

PARABÉNS LUX, VENHAM MAIS 8 X 8...*
No words, what a party... A TUTTI FELICE NOTTE!!!
*Não dá para comemorar o aniversário do Lux, sei lá, umas quatro vezes por ano? Quem lá vai semanalmente sabe que é sempre um luxo, mas quando chega a esta altura os senhores não brincam em serviço, e melhoram a cada ano que passa... Um brinde a Fellini e a Almodóvar, que inspiraram os milhares de pessoas que seguiram à regra o dress code!

4 comentários:

MysterOn disse...

...ai o Lux!
Tenho saudades do Lux e acima do Bombay Sphire que era o Gin da casa e que já nem é comercializado...mas isso são outras conversas ;)

Tenho saudades também daquela pista com bons Dj's como no início em 1999 em 2000 (Grooverider, Sven Van Hees, Herbert, St.Germain, Richard Dorfmeister, Rainer Truby...Peter kruder, etc, etc agora estes ou outros da artistas de renome e de variados géneros é só qunado o Rei faz anos) Parece que em Portugal a qualquer Disco que se vá, só se ouve a merda do House Music (I hate House Music - BahHH teve de ser!! - espero que a tendência esteja a mudar!! Há tanto sonoro brutal para dançar!!).

Para ser sincero, o espaço é o melhor do género em toda a pátria, mas na minha modesta opinião piorou e piorou acima de tudo com redecoração (instalção de colunas no meio da pista do bar, alterações no piso inferior etc, etc...) e o espaço ficou menos bem frequentado...pelo menos lá em baixo...até já nem é o Miguel que está à porta...

Apesar da manifesta insatisfação com as alterações e maioria do estilo de música que por lá tem passado, continuo a frequentar pois continua a ser único (Quem quer investir comigo numa Disco semelhante em Lx...eu penso que há mercado para tal...não existem alternativas! aceito propostas eheheheh) e se foi como levemente descreveste deve ter sido daquelas noites...já agora vou espreitar o cartaz a ver o que se passa aí desse lado.

Take Care;)

Aproveito para pedir desculpas pela extensão do comment mas digamos que "explodi" (tipo o avião do Yankee)...isto dava para um post do meu próprio blogg, lol - Sorry!

Buttafly...fly...fly... disse...

Funny... Ouvi falar dessa festarola ontem pela boca de alguém que se deitou (supostamente) às 5 da matina para três horas depois começar a dar aulas...
Para a próxima avisa, também quero...

Bjokas! ;-)

Unknown disse...

Mysteron: Bombay Saphire encontra-lo em qualquer lado... Queres que te empreste a garrafinha azul que tenho em casa? ;)

E relativamente a noite, eu que já vivi em ambos os lados, sou da opinião que a noite é muito mais vivida e intensa no norte do país. E onde não "comes" com tanta música comercial, que farta depois da 2ª audição... aí, concordo plenamente contigo!

MysterOn disse...

Eu referi-me ao facto de já não ser comercializado no Lux (pelo menos era essa a minha intenção - falha minha!)...mas se quiseres dispensar garrafinhas azuis tás à vontade! (ainda por cima azuis eheheh)

Stay Cool ;)