quinta-feira, outubro 26, 2006

As loucuras de Kate

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

C'est ça! Ele ainda está-que-não está, já o mudei mais de seis vezes, mas não faz sentido continuar a esconder o endereço se já comecei a postar. Por isso, amigos, habitués e visitantes ocasionais, cá vai: katefollies.blogspot.com. Um blog que surgiu da curiosidade de experimentar o Blogger betta e, dadas as suas facilidades em manejar a página principal (a que se juntam as minhas infindáveis confidências e loucuras, sempre prontas a sair, pelo que outro espaço até dá jeito...), resolvi ficar com o brinquedo que tinha criado. Chamemos-lhe um work in progress. O Life será sempre o meu blog, e nunca ficará para segundo plano - tem demasiado de mim para poder perder importância. O outro, "As Loucuras de Kate", em português, é o meu espaço para brincar e disparatar. Ou não. O que me apetecer, quando me apetecer. Vão lá, dêem uma espreitadela na diagonal... Fico à espera das vossas opiniões sinceras, detesto palmadinhas nas costas! Se o acharem horrível escrevam, lá ou cá, isso mesmo: "Detestei o teu novo blog". Se, por obra e graça do Espírito Santo, até simpatizarem com ele, estão à vontade para dizer uma ou outra palavrinha simpática! Já agora, aproveito para agradecer a curiosidade que os meus queridos leitores demonstraram sobre a nova morada. A pequena minoria que lê o Life faz de mim uma pessoa muito, muito feliz. Obrigada a todos!

3 comentários:

MysterOn disse...

De facto dá para perceber o sentido do novo blogg...mas será que não daria para pôr tudo aqui? Ou vais mesmo revelar outro lado da Miss?

Curti o layout Kinky, enquadra-se na razão de ser do Katefollies...

MysterOn disse...

kinky e pinky!!

Luzia disse...

Eu gosto! Gosto imenso do Life mas isso não invalida o gostar do Follies! São dois lados de ti! E este novo lado parece ser muito divertido! É como o mysteron muito bem disse "kinky e pinky"