sábado, outubro 28, 2006

Anonymous said...

Bullshit! Anonymous said nothing, 'cause anonymous is NOBODY! Sinceramente, não sei porque é que há pessoas tão más que se dão ao trabalho de passarem a vida em blogs alheios a criticar tudo e mais metade, rematando o seu infeliz textinho com a corajosa assinatura de "anónimo". Ah pois, assim é muito fácil! Diz-se mal do que os outros escrevem, até do que terceiros comentam, e esconde-se atrás de uma máscara cujas únicas pistas são uma palavra. - Há uns dias, num blog que muito aprecio, um desses sem nome ralhava para os bloggers que tinham comentado uma frase: "Get a life!". "Get a life!"?! E tu, caríssimo? Get a life, get a name, get a blog, get something to do, get something who cares for you!! Se é para mandar postas de pescada só porque sim, então nem venham à blogosfera, fiquem pelo café da esquina que é até onde vai a vossa mentalidade. Infelizmente, não é a primeira vez que o gang dos anonymous se mostra uma verdadeira praga - tenho podido confirmar isso com amigos e desconhecidos que têm o prazer da escrita e da partilha, e que por isso criaram um blog. Para trocar ideias, mostrar pensamentos, partilhar angústias, dividir momentos, sugerir sorrisos, e tudo o que lhes der na real gana. Tudo, menos ser enxovalhado por quem não ideia do trabalho e dos sonhos de quem assina por debaixo de um post. Esses, por mim, que vão ver se eu estou na esquina.

3 comentários:

Luzia disse...

Há gente que não tem mesmo mais nada pra fazer! Haja paciência!!!

Anónimo disse...

Já hoje tinha escrito isto e vou-me repetir:

Estás a dar demasiada importância a quem não merece. A melhor maneira de se lidar com esse tipo de pessoas é ... dar desprezo.


Rebelmind out...

Anónimo disse...

Ao colocares as tuas ideias desta forma aberta e à vista de todos estás sujeita às críticas e aos elogios de quem por aqui anda. Não te deves incomodar se quem, por falta de capacidade, talento, ideias ou simplesmente inveja dá-se ao trabalho de andar a criticar as ideias dos outros.
Aquilo que aqui escreves são as tuas ideias, pensamentos e emoções.
Gosta quem gosta e quem não gosta não é obrigado a ler.
Todos temos o direito de discordar mas este é o espaço das tuas ideias.
È o teu espaço.

Pessoalmente venho a este blog porque desde a primeira vez que o li encontrei nele uma lufada de ar irreverente e um conjunto de ideias que maioritariamente concordo.
Não tenho por habito comentar as ideias dos outros mas achei que nesta altura queria dar-te os parabéns de quem te lê sem preconceitos e com "admiração".

Pedro