sexta-feira, agosto 18, 2006

Três horas para comprar uma GAMEBOX mas... A MINHA JÁ NINGUÉM MA TIRA!


"Obrigado por acreditares nesta equipa, que tudo fará para alcançar títulos pelo Sporting. Cada golo que marcar na próxima época terá sempre uma dedicatória especial: será para ti."
Liedson

15 comentários:

Anónimo disse...

ohhh ! ng é perfeito...logo tinhas q ser do Sportengue... ;P

Miss K. disse...

Longe de mim querer ser perfeita, credo! Agora, escreveres mal SPORTING, isso é que já me parece bastante ofensivo! Ai, ai, ai, ai, ai...

MysterOn disse...

lolitrada...Sportengue, ou melhor, SporTanga. Deve ter sido isto que passou na cabeça do anónimo.

Este verde todo até faz doer a vista...esperemos é que a "Garra Centenária" seja tão eficaz como foram os "indomáveis" da época passada, isto é, inconsequentes.

Citando José Peseiro no dia da sua despedida: "...queríamos ser fortes,...ummm, não fomos fortes..." - E assim ficaram hihihih ;)

Apesar da mini revolução, a que se assiste no meu clube, (sim o "MÁIÓR"), amanhã já temos mais uma Taça para ganhar!!!E nao!!Não sou do Vitóira do Setúbal!!

Nota: se fôssemos todos do mesmo, isto não tinha piada nenhuma!

Miss K. disse...

Gggggggggrrrrrrrrrrrr..........

MysterOn disse...

Até pareces um Leão ou melhor Leãozinho.... Grrrr?!

Anónimo disse...

ahahaha...é tão verdade tem muito mais piada sermos todos de diferentes...
Aqui o sr. anonimo é ENCARNADO!!!

MysterOn disse...

Encarnado!!BAHHH!!!

"Não acham que Portugal tem 6 milhões de habitantes a mais?" hihihi ;)

Stay Cool Mateys and have a nice weekend!

Anónimo disse...

Para onde foi o Post que estava antes deste..? Pede-se à "gerência" que reconsidere e devolva o texto à plateia. Ou pelo menos aquela frase maravilhosa...


R.

Miss K. disse...

O post foi para onde nunca devia ter saído - "Os meus documentos" / "As Minhas Coisas".

A tua frase alertou-me para uma coisa que sempre me inquietou: era um texto para ser lido por mim e só por mim, por isso hesitei, mais do que uma vez, em publicá-lo.

Nada como um precioso comment para nos abrir os olhos e, logo pela manhã, de cabeça fresca, carregar no "delete". Já foi...

Miss K.

Su disse...

Oh Minha Querida Miss K.!!!
Lá que sejas do Sporting eu até percebo e acho normal e respeito e tal e tal...o Sporting é uma equipa com muito valor e muita história e por isso tem de ser respeitada!!!
Agora, colocares uma citação do Liedson neste blog???? É do tipo: "costoletas com chantili" (citação feita pelo maestro Vitorino de Almeida aquando do lançamento do albúm dos Metállica com a Orquestra Filarmónica de Berlim" - acho que era de Berlim) Em todo o caso, fica o meu desconsolo por ver esse nome (ainda para mais com uma citação própria) neste espaço...
Quando é que vais à nossa terra? Gostava de estar ctg? Sim, pq por Lx é definitivamente mais complicado marcarmos um café ou qlq outra coisa! Manda news. Bjs

apipocamaisdoce disse...

O que é uma Gamebox?

Miss K. disse...

Anita, uma Gamebox é um passaporte que permite ao sportinguista ir ver todos os jogos do campeonato, sem ter de estar sempre a comprar bilhete: uma espécie de ilusão imediata - como no Sporting há a aquela velha máxima do "para o ano há mais", adquire-se de uma só vez o acesso a todas as partidas em Alvalade, e acaba-se com a tortura!

Miss K. disse...

Su: a citação do Liedson tem uma razão de ser. Desde os sete anos que vou ao futebol com o meu pai, e desde essa altura que aguardo o momento de me fazer sócia.

Na quinta-feira, esse "momento" aconteceu e, acredita que para quem é (infelizmente) filha única, e para quem tem (infelizmente) uma única filha, e logo mulher, existir um elo tão forte como o futebol é quase mágico. Ok, quem quiser pode dar cambalhotas e rir-se, mas tenho a certeza que o meu pai adora que eu goste de futebol (é das poucas coisas que nos aproxima).

Quando saímos do estádio, o meu pai leu a citação do Liedson, que vem na dita Gamebox, e eu quis pô-la aqui. É isso.

Su disse...

Querida amiga:
Estás perdoada!!!LOL
Agora a sério, não tens de te justificar e eu estava na palhaçada...Sou benfiquista e confesso que tenho um odiozinho de estimação ao Liedson...LOL
Fico contente por esse teu "momento" e compreendo muito bem esse teu elo mágico com o eu pai!!!
Bjs

apipocamaisdoce disse...

Ah, pelo nome pensei que era uma dessas consolas todas xpto que agora há para aí. E não te estava a ver enfiada em casa, qual nerd, a jogar pro evolution soccer como se não houvesse amanhã. Se bem que entre isso e ires ver todos os jogos do (blarrrghhhh) Sporting, venha o Diabo e escolha! ;)