quinta-feira, março 30, 2006

i-posso!!


Um passo invisível para o Homem, nenhum passo para a Humanidade, mas um salto de gigante para mim, cuja relação com um computador é semelhante à de um gato a olhar para um televisor a dar o "Noddy"... Tanta conversa fiada para dizer que ganhei coragem, puxei dos galões e, mal cheguei a casa, perdi o medo e fiz o download do i-tunes, versão Windows. Sim, eu sei que é coisa para estar a ser feita neste momento por triliões de pessoas, só que nestas questões de tecnologia eu sou muito antiquada: tenho de andar a remoer no assunto durante meses, eventualmente à espera que o dito ficheiro apareça magicamente no meu portátil, e um dia lá acabo por meter mãos à obra. Foi hoje. Que orgulho! Que menina linda! Também, com um i-pod de quinta-geração, era o mínimo que podia fazer... Já chega de andar sempre de volta do MAC (branco, maravilhoso, perfeito) lá da revista, a copiar músicas e afins... Parabéns a mim, portanto! I-POSSO!!!!!!

Sem comentários: