quinta-feira, outubro 18, 2007

Já aqui falei de como não gosto do LFMenezes?

Acho que não. Tanto melhor. Escusam de ficar a saber a que sabe a mão fechada de uma miúda/mulher com hormonas em tempos de cólera.

4 comentários:

Drifting Along disse...

Mas alguém gosta dele?

E agora também lá vem o Santana, com uma espada e montado num cavalo branco; armado em Knight depois da merda toda que fez.

Anónimo disse...

eScusam

wednesday disse...

Bem, tenho que confessar que comparando com o Marques Mendes, prefiro o LFMenezes. O que não faz que fique em mto boa conta, mas isso já é outra conversa.

Caltuga disse...

Existe realmente algum político em Portugal de quem se possa gostar? Um que não seja falso, cínico, oportunista ou até mesmo corrupto? A capacidade diplomática que é, por exemplo, elogiada em Durão Barroso pela Europa fora corresponde à caracterização típica do perfíl do político português. Mas o problema está no facto dessa capacidade diplomática não se assentar nas qualidades do indivíduo mas sim na total ausência de convicções firmes - por outras palavras, ausência de espinha dorsal. Isto porquê? Porque os políticos portugueses não estão na política para defenderem os seus ideias, sejam eles quais forem, e melhorarem a vida dos portugueses. Estão na política simplesmente para proveito próprio e para auto-promoção.