segunda-feira, junho 15, 2009

Os pequenos benfiquistas que há em mim

A conjuntivite que há mais de uma semana me afecta (e pelos vistos os neurónios também, isto lá é maneira de se começar um texto) parece ter passado o dia fechada no meu sótão (até agora ninguém se afastou de mim à pala dos meus olhos vermelhos). Nada que ela (essa grande puta, que mal chego a casa logo trata de chamar as "amigas dor de cabeça" e "ouvidos à beira de rebentar") tenha dificuldades em resolver: é ver-me a planear um banho de imersão de meia-hora (no qual nunca fico mais do que sete minutos), um serão de leitura (inevitavelmente, pego nas revistas e os livros ficam a limpar as estantes), e logo desce para me atazanar a mente já de si pouco tranquila (mente sã em corpo são é um ditado que por estas bandas não se conhece). Mas não é só. Ná. Hoje, no teatrinho em que se transforma qualquer saída de Lalaland, houve voz de Viseu, "sss'ss" a torto e a direito, risadas da directora e alegria na redacção. Eu falei axim o dia todo. Três vivas para a afta que se plantou na minha língua desde a semana passada como os benfiquistas se plantam no Colombo 12 horas antes de um jogo do Benfica, e que atingiu o seu ponto máximo no sábado, no domingo, e há bocado de manhã. Três vivas para o meu sotaque amaricado, sopinha de massa, sem eira nem beira, que fez de mim um pequeno bobo da corte. Do pescoço para cima há pouca coisa a funcionar a 100%. E depois é suposto ter cara alegre e afastar os pensamentos negativos. Pois, sim.

10 comentários:

Luzia disse...

As melhoras!

busycat disse...

Realmente por essa descrição isso não está nada famoso, espero que melhore depressa e depois podes sempre olhar para o post anterior, no minimo sorris:)

as melhoras
beijo
busycat

M disse...

Tanto me ri que agora quem se lixou fui eu. Tou com uma voz de meter medo ao susto

MissKitsch disse...

Em mim, do pescoço para cima, nada parece funcionar a 100%... e não tenho conjuntivite nem aftas que o desculpem...


As melhoras *

Sadeek disse...

Piralvex...só te posso ajudar com isto... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

Anónimo disse...

Como é possível adorar o hands off my manolos e não conhecer o outro blog da sua criadora??! sinceramente... o que eu andava a perder...

Angie

António Raminhos disse...

Falar axiiim pode ter o seu "quê" de sexy... ou se calhar não :S

As melhoras!

AR

Angelo Sá disse...

privalex sem duvida ! :))

www.captiveofmynegativity.blogspot.com

BrokenAngel disse...

O Piralvex é muito bom para isso.

Há outro que sabe a amêndoa, também muito bom, em gotas... mas não sei o nome desse...

MT disse...

se sao benfiquistas, so te podem fazer bem!!