terça-feira, março 10, 2009

Sete buracos, por favor

Nestas e noutras coisas, eu sou a primeira a admitir e a dar o braço a torcer. O meu clube devia ter vergonha na cara. Na cara não, no estádio inteiro, cheio de leões prontos a atacar aquelas galinhas que hoje foram a Munique desonrar o bom nome do Sporting. Para além da falta de dinheiro, alguma coisa me dizia para não comprar a Game Box 2008/09, e assim foi: nem um pé no Alvalade XXI desde que começaram as hostilidades, e logo eu que sou fanática e atinjo batimentos cardíacos insuportáveis quando vejo a minha equipa jogar. Mas a minha equipa não é a que hoje à noite viveu um pesadelo em directo. Não, não pode ser. Ou melhor, até pode, porque o "esforço, dedicação, devoção e glória" tem ficado mais vezes no balneário do que nos relvados. Eu cá acho que foi assim: o Sporting (este dos últimos meses, com o caso Veloso e outras merdas do género) achou pouco perder por cinco em casa, por isso decidiu voar até à Alemanha para ser humilhado com sete bolas dentro da sua baliza. Não é para todos, tanto que entrámos para a história como o clube com o pior resultado agregado na competição (12-1). Certo. O Bayern encontra-se connosco duas vezes e marca-nos 12 golos. É de loucos. Amanhã, já se sabe, é anedotas, primeiras páginas de jornais pintadas a negro a anunciarem o fim de Bento e companhia, e-mails da tanga, etc, etc. Mas porra, levar sete balázios na Champions depois de cinco setas de aviso não é mau, é péssimo... 

6 comentários:

Miss Glitering disse...

Nem me fales... :( amanhã vou ser a chacota da empresa e do mundo! Tb estou triste com o sporting... enfim.

*

loira disse...

Agora prometo não me rir: acontece aos melhores!;)

sweetie disse...

Eu não sou sportinguista, mas se fosse, ia.me sentir, acima de tudo, muito decepcionada.. ok, o Bayern tem um plantel que impõe respeito (muito respeito) mas o Sporting não é propriamente o Avintes!
Se é capaz do melhor, também provou ser capaz do pior.. **

Anónimo disse...

LOL , é o esperado.
O Scp nao tem equipa nem estufo para tar ao nivel dos melhores ( FCP e SLB ) , e ganharam ao Benfica e pronto , foi o vosso campeonato , ganhar ao SLB , agora é sempre a descambar por ai abaixo

Miss K. disse...

Exacto Dani, exacto, até porque o Benfica, quando jogou na Champions, fez grandes exibições... no comments

Anónimo disse...

Não querendo ser mau, mas sendo-o um pouquinho, já reparaste que tens 71 seguidores (fazendo de conta que há um hífen no meio dos algarismos) ...?

Não há coincidências ;)