quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Late Hollywood

Impressionante como já lá vão quase quatro dias e ainda não contei que me vieram as lágrimas aos olhos quando soube que o Sean Penn tinha ganho - como se o homem me fosse alguma coisa, tivesse comigo algum tipo de relação, ou me fosse ver alguma vez na vida. Impressionante como dei pulos de alegria quando percebi que tinha sido a Penélope a levar o Óscar de Melhor Actriz Secundária, como se aquela morena tivesse muitas semelhanças com uma destas muitas que eu sou. Impressionante como não me comovi com a vitória da Kate Winslet, talvez porque já a esperava, mas achei-a justíssima - a mulher sai completamente fora de si e faz um papelão. E, mais impressionante ainda, como não quis ver nem ouvir nada relativo ao prémio póstumo para o Heath Ledger - seria demasiado doloroso. 

P.S. - "Slumdog Millionaire"? You go, boys!

4 comentários:

S* disse...

Tambem fiquei muito contente pelo Sean Penn. Talvez porque seja um actor fantástico, um verdadeiro fenónemo. Mas como se recusa a falar os filmes mais populares, nao é muito falado. Fiquei contente!

Anónimo disse...

Engraçado que alguns dos sentimentos que descreves, foram os mesmos que os meus...o do Heath Ledger nem quis ouvir...mas pelo que me contaram foi extremamente comovente, até porque quem foi receber o Óscar, foram os pais dele...Bjos e bom fds!

pinky disse...

yeaaaaa slumdog rocksssss opsssss bollywood dancessssss yes

ana isabel disse...

nao concordo com o oscar para a Kate winslet. mas de resto. vraiment d'accord. (Y)