sexta-feira, janeiro 09, 2009

O maior desafio

(a vida passa-se a descobrir como)

6 comentários:

Anónimo disse...

simples. pega num tradutor e dois sinais ortográficos à minha escolha.
tá?
pronto. agora traduz a frase, coloca uma vírgula a preceder o "prova" e um ponto de exclamação, ou final para ter mais peso, no final.
tcharan!!!

sabe-se lá

criptog disse...

Experimenta uma prova por contradição ou uma prova por redução ao absurdo. É possível chegar a umas conclusões hilariantes. Suponhamos por redução ao absurdo que eu não existo, então .... logo ... (logo esta prova nem existiria!).

Isto claro, supondo que vivemos num mundo consistente ... mas pera, nesse caso talvez essa afirmação não seja decidível ... nãããooooooooo!
:)

Nani disse...

nem mais!

Joana disse...

Uhmmm... isso levaria a uma catrefada de silogismos... dúvida metódica... que tal uns tremoços e uma cerveja traçada?! :)
Sorri!

Sadeek disse...

Olhe...ó minha amiga...se seguires a doutrina do outro (penso, logo existo) acho que não precisas de uma vida inteira para isso... :P

beijão

wednesday disse...

Diz que sim, que eu existo... Uns dias mais que outros, mas enfim, faço por isso ;)

Beijoca