segunda-feira, janeiro 19, 2009

De como eu tentei ver "O Estranho Caso de Benjamin Button"...

... e não consegui. Culpa minha. Quem me manda querer ir ao cinema ao domingo à tarde? 'Tou parva, ou quê?! Domingo à tarde está oficialmente reservado para os piores exemplares tuga, onde é que eu tinha a cabeça? Será possível ter-me esquecido que essa é a altura em que a gente da minha terra entope os centros comerciais e qualquer lugar com um tecto e muitas luzes? Qual cinema, qual quê... E antes que o grupinho intelectualóide de duas pessoas que me lê venha perguntar porque é que eu não fui logo directa ao King, eu respondo: porque o Benjamin não está lá. Adiante. 
Primeiro alvo, Amoreiras. Cerca de 45 minutos de avanço, tempo suficiente para fazer a fila e comer um gelado. Ná. A bicha é pequena mas só há lugares separados. Não quero. Caprichosa? Porque é que hei-de estar 166 minutos entre dois desconhecidos, a pipocar e a suar, se posso estar ao pé do meu gajo? Ânimo, Miss K., estás de fim-de-semana! 'Bora lá experimentar o Saldanha Residence. Começou há 20 minutos. Damn!, que azar! (Nisto já lá vão 1,20 euros em parques de estacionamento) Ok, last try, Campo Pequeno, lá é mais sossegado que o Corte Inglés. Pois é. Lá é muito sossegado. Só estavam 150 pessoas na fila, entre gritos de bebés de colo, carrinhos, crianças com TPM, grupos de jovens com hormonas aos saltos e um ar condicionado programado para o pólo Norte. Vamos para casa, temos lá muitos filmes para ver, fica para a próxima. Vamos. Só perdemos duas horas e picos nesta brincadeira.

10 comentários:

Anónimo disse...

Cinema Londres, às 21:45, tudo calmissimo por lá!

Maria

Karlytus disse...

hehe realmente o Domingo é um dia complicado pra sair.. mas já pensaste q no fundo somos todos parecidos? ;)

Por coincidencia vi esse filme ontem e acho que vale a pena.. ;)

Ah.. hoje é 2ª feira.. dia de cinema mais barato.. e filas maiores.. hehe

Beijinhos e bom filme!

Anita disse...

Que azar...
Deixa lá, sempre podes ir hoje e ainda por cima é mais barato:)

LuisElMau disse...

Vale muito a pena ir ver ao cinema, gostei bastante do filme.
Mas se fôr para entrar na sala de cinema já sem disposição, digo-te que consegues encontrar o filme por este oceano e assim, vês em casa.

Ana Princesa disse...

Por já me ter chateado com essas cenas tristes é que deixei de ir para grandes aglomerados aos domingos... se sair é ao ar livre!

Ah e vi o filme em casa!

*

Kitty Fane disse...

Não há como as primeiras sessões do dia. Já apanhei a sala de cinema só para mim. :-)

Anónimo disse...

Eu fui ver o filme às 23h30 no LoureShoping..e já só apanhei um dos últimos 6 lugares do cinema! E na segunda fila!! :S Mas valeu a pena..valeu muito a pena!!!

Melancia disse...

Tenta outra vez! Vale muito muito a pena ;)

pinky disse...

é por essas que estou a amar o home cinema e os downloads undercover, esse também já está quase hihihihi

Leila* disse...

Eu vi mesmo no domingo passado e na sessão da tarde! :D Acho que tive sorte.

Quanto ao filme, confesso que senti também muita necessidade de falar sobre ele, já para não dizer que chorei que nem uma maria madalena. Pois.

**