domingo, dezembro 21, 2008

Há posts. E há posts-domingo. Este é um deles.

Tantos sítios para ir, mas o destino é mesmo Ranholas. Por enquanto é assim. Lá para dia 30, aí então apanha-se um aviãozinho até ao Funchal, para receber o novo ano ao lado de príncipes e princesas, de gravador na mão. A cabeça e a carteira andam nas ruas de Nova Iorque, o estômago nos restaurantes de Londres e o bronze nos areais de Copacabana, mas tudo a seu tempo. Agora é altura de ficar em casa - at home, no sentido literal da expressão. No meio das mantas, dos abraços, dos DVD's, dos blogs alheios, das revistas e dos chocolates que (por uns tempos) não posso comer. Aproveito os intervalos para dar azo ao meu revigorado impulso consumista, e trazer para os armários sonhos tornados realidade: enquanto não chega o FIAT 500, vou adquirindo sapatos, produtos de beleza (I'm in love witth Benefit), livros e cd's. A crise, chutei-a para canto, está muito déjà vu!   

11 comentários:

AR disse...

Ranholas? Para além de mim quem é que, desgraçadamente, tem como destino Ranholas?! ;)

Sereia disse...

Até que enfim alguém corajoso para mandar a crise passear :)
Feliz Natal!

kiss me disse...

Olá, mandei-te um mail para o endereço de e-mail daqui do blog mas como não sei se vês essa caixa com regularidade, resolvi perguntar por aqui. Na sexta vou para NY e se te lembrares de alguma dica importante ou alguma coisa que aches que eu não posso mesmo deixar de fazer, diz.

Quanto ao post, fazes muito bem em mandar a crise dar uma volta. se não somos nós a contrariá-la, ela instala-se e não sai mais.

MISS PU disse...

Bem bom!

Unknown disse...

Se precisar de indicações, disponha do funchalense de gema.

Francisco

Miss K. disse...

kiss me:

estou há dias para te responder, não está esquecido! espero ainda hoje conseguir mandar-te o mail, tive duas semanas complicadas, sorry!

kiss me disse...

Oh, não tem mal. E desculpa... isto é a minha ansiedade a falar. Acho que é compreensível, NY deixa qualquer uma maluca, não?

Muito obrigada!!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ai que maravilha! Eu vou ficar mesmo por aqui! Bom Natal!

Eyes wide open disse...

:)

E quem diz que em Ranholas não se pode passar um Natal fantástico... tão perto dos castelos de príncipes e princesas...?

Feliz Natal e um óptimo 2009!

*

Anónimo disse...

ora ai está uma bela forma de chutar a crise para o lado...pena é o destino..RANHOLAS...ahahah....eu ja nem posso ver ranholas à minha frente...lar doce lar...bahhhh :D

Rafael disse...

Há pessoas a viver em ranholas ?
Pensava que era só um ponto de passagem entre a ic19 e s. pedro de sintra (joking) =P
Moro lá bem pertinho, também sofro do micro-clima da serra de sintra e isso explica muita coisa :P
beijinho.