domingo, dezembro 07, 2008

baby K.

Este post só aceita 27 comentários de PARABÉNS

27 comentários:

Kitty Fane disse...

Muitossss Parabénssss. Que sejas muito feliz, tu mereces. :-)

(tenho-me lembrado de ti pq comecei este fds a ver Gossip girl, já vi uns 8 episódios e estou a gostar. :-))

margarida disse...

Parabéns!!!
comentário número 2! :)
Venho aqui ler-te cada vez que sai um post novinho, adoro!

Lux Lisbon disse...

Parabéns baby K!!!! ;)))
Hoje é o teu dia!have fun***
beijo

nika_liu disse...

Happy Birthday Miss K.! Hope you had a great comeback to night life!!! Wish you lots and lots of happy times! Bejos

Anita :) disse...

Muitos Parabéns!!!
Um dia muito feliz para ti!

AnaLua disse...

Nesse caso, vamos ver se vou a tempo dos 27:)

Parabéns!

Anónimo disse...

PARABÉNS!! que passes este ano com muitos sorrisos e que te seja cheio de sentido

Ana disse...

Parabéns!

Alf disse...

Muitos parabéns! E ainda deixo espaço para mais 25.

Maria Inês disse...

happy birthday my dear! and be happy!

Su disse...

27 mil vezes: Parabéns!!!! Que repitas muitos e bons anos de Vida!
Bjs

Mnemósine disse...

Então Parabéns!

busycat disse...

Espero que ainda vá a tempo de ficar entre os 27 escolhidos, por nada em especial, só porque os desejo do fundinho.

parabéns
beijo
busycat

kiss me disse...

MUITOS PARABÉNS!

E tenho a certeza que vais receber muito mais do que 27 comentários ;)

Diverte-te!

ZaniNE disse...

Mas os parabéns são para o post ou para a autora?! hihihi

PARABÉNS!!!

Bjs.

Buttafly disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens!


;)

criptog disse...

Congrats!
:)

Mr.T disse...

Muitos parabéns Miss K. Que este seja o ano da afirmação desse talento enorme. Muitas prendinhas das boas!

Beijinho

Bad Girl disse...

Apareci a tempo. O que nem é muito comum.
Parabéns!
B3ijos

Cat disse...

Parabéns!

Enjoy it! :*

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!!!!

27 são uma maravilha!!!!

Aurea Fonseca disse...

Parabéns!!

muah

Lolipop disse...

Muitos Parabéns! Que tenhas um excelente dia. Bjs******

Yang disse...

Parabéns!! And be very fucking happy!!
;)

Maria do Consultório disse...

Mais 6 dias e sou eu...snif...
Mas eu aceito 28...eheheheh
Parabéns e que tudo te corra de feição.

Ana Raquel disse...

Comentário 26... Parabéns!**

IandU disse...

Parabéns ;)
Acho que ainda cheguei a tempo**