quinta-feira, novembro 27, 2008

bloggers lmtd

A culpa não morre solteira. Pois não. É por isso que a culpa de eu não andar a escrever lá muito por estes meses não é só minha. É minha, e vossa. Quem vos mandou, leitores com blogs que eu frequento de manhã à noite, a serem tão cumpridores na sua função de actualização de posts? Têm ideia de quantas vezes carrego no botão de refresh? Ah, pois... Julgam que eu só visito os sítios que sugiro no blogroll ali do lado? Que inocência... Acham que é por não comentar os textos, vídeos ou imagens que não passei por lá? Tolice! Com o tempo que gasto (e bem) nos vossos devaneios, perco muitas vezes a paciência para os meus. Até porque os meus já conheço e, sinceramente, acho que não têm gracinha nenhuma. Por isso façam o favor de porem um travão nesse andamento, que eu ainda estou em período de adaptação e só há uma semana é que voltei a deitar-me depois das 23:30. A solidariedade é muito bonitinha e nesta altura do ano só vos faz bem.

8 comentários:

Ana A. disse...

Pois eu gosto mais dos teus devaneios do que dos meus...

Mnemósine disse...

Ui como te compreendo!

Luzia disse...

Tenho-me desleixado bastante nos comentários, acabo por ler a maioria dos posts através do google reader e acabo por nem visitar cada blog propriamente dito...o que interessa na escrita dos post é ter tempo para escrever quando apetecer...o resto já não importa tanto assim. bjs

juliette disse...

ah, mas o que diremos nós, que queremos ler os teus devaneios?

Yang disse...

Podes não achar gracinha nenhuma aos teus devaneios, mas são teus. E, só por isso, são especiais!
Bjs!

MysterOn disse...

Já depois das 23:30...making progress!


Beijo!

Joana disse...

Estou solidária contigo!
:) Afinal é Natal! :)

Sadeek disse...

Ai mulhééééééér.....como t´adoro.... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS