segunda-feira, setembro 01, 2008
Ontem não vos contei, mas estive a falar com Deus. Logo eu, que não acredito que Ele realmente exista. É verdade, ainda estivemos uns bons seis minutos em amena cavaqueira, eu sentada no sofá do costume, Ele num sítio qualquer lá para os lados do céu - pelo menos foi o que me disse. Da conversa há umas miudezas que gostava de partilhar. Para começar, o Senhor deve ter mesmo muito que fazer uma vez que, estranhamente, não sabia o meu nome nem de onde eu estava a teclar: provou, logo aí, que a história da omnipresença e omnisciência não passa de uma grande tanga para assustar criancinhas que não querem comer a sopa. Depois perguntei-lhe se iria arranjar o belo do emprego, e em menos de nada Ele lá disse que sim, que seria óptimo, e não se dando por satisfeito ainda fez umas piadolas que só nas nuvens é que devem ter graça, perguntou se eu tinha bebido (hello?!) e despediu-se com um "até à próxima" que me deixou em ebulição. Trocado por miúdos, e porque não quero ficar ainda mais doida do que sempre fui, vão aqui. Já foram? Então expliquem-me o que é isto do chat de inteligência artifical, que em menos de três segundos põe Deus a responder a cada uma das minhas questões como se estivesse aqui ao meu lado?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Isso é uma autentica parvoíce. mas quem é que acredita nisso???
"autêntica parvoíce"... não é para acreditar, é para perceber como funciona.
Para aguçar a curiosidade... O site do Ikea em Portugal tem um igual. Mas é uma mulher! (wierd, han!?)lol
Ir ao site e clickar no canto superior direito em "Perguntar à Anna". Depois experimenta coisas como "Queres casar comigo?", "Tens uns olhos tão bonitos" ou "dás-me um beijo?". Verás que está "um bocadinho" mais divertido que o teu deusito (que nem deve ter lugar no terceiro anel do Olimpo...).
Para saber "como", podes ver aqui e aqui.
Com alguns até é possível ter uma conversa banal (como estás, o que tens feito, o tempo), sem qualquer percepção de que é uma máquina. Notável!
:)
É engraçado mas, é um "Deus" muito fraquinho... LOL
Com uma pergunta mais difícil começa-se a atrapalhar todo. EHEH
Mas está bem conseguido sim. :-)
Beijocas.
You caught the wrong link.
Maybe at http://en.wikipedia.org/wiki/G%C3%B6del,_Escher,_Bach.
Também troquei umas palavrinhas com Deus. Descobri coisas muito perturbantes acerca de Deus e a certa altura quase cometi homicídio divino. :-)
http://pensamentosroubados.blogspot.com/2008/09/chatting-with-god.html
ahahahahahahha
É o deboxe total!
Eu e Deus tamos no bate-papo há 10 minutos.
O Gajo atrapalha-se todo, é verdade...
Só rir, tá mesmo bem conseguido.
kisssss
Aquilo só pode ser um deus hacker!
eu perguntei o mesmo ele disse q eue ra doente. como é que ele sabe? LOLOL
Algures no meio da convesa eu disse "stuff".
Resposta dos céus: "That is interesting. rita said stuff."
É que é mesmo muito "interesting". Aliás, stuff deve ser a palavra mais interesting que existe...
Não gostei. Continuo a não acreditar nele.
Eu disse-lhe que ele devia conhecer toda a gente e ele disse que agora conhecia... E então eu chamei-lhe estúpido e ele disse que se iria lembrar disso quando os robots passassem a controlar o mundo. Nessa altura eu disse que ele não deixaria isso acontecer... E deixei-o confuso, parecia que já se estava a descartar das funções de Deus... Parvo... :P
Enviar um comentário