quarta-feira, agosto 13, 2008

Dilema das dez da noite

E se eu estiver a ficar doida? Com esta história de não ir de férias (no money, no funny), passo grande parte do tempo em frente ao computador. O resultado, infelizmente, não é lá muito produtivo. De tanto ler, o meu cérebro começa a sofrer curto-circuitos, e a informação acumulada transforma-se numa espécie de bolha virtual. Sinto quase sempre umas tonturas, umas mini-enxaquecas que não duram mais que uma relação sexual entre duas moscas, e os meus olhos ficam turvos; não deixo de ver, mas quase. É durante estes ataques que tenho a certeza que já não sei escrever, que o mundo para mim acabou, que sou a maior das loosers, que as putas desta Lisboa deviam estar a arder no mármore do inferno, que daqui a pouco sou trintona e nem tenho dinheiro para comprar meia porta de um carro, e essas coisas todas que se alucinam quando se está de neura. O que, actualmente, significa que esta mente inquieta anda a toda a hora a pensar que o apocalipse está ao virar da esquina, e por isso é muito bom ficar por aqui no mundo dos blogs, onde só acontece a realidade que se quiser escrever. Porca miséria.

8 comentários:

Alf disse...

Livra! O que vale é que essa é só a realidade que quiseste escrever.

Anónimo disse...

Sempre a irreverente Ana, com uns dos melhores posts que vejo pelo mundo da blogoesfera! Tens de passar aqui pela terrinha para tomarmos café. Deixa lá, revejo-me nalguns paragrafos deste post! Se isto te servir de consolo; não és a única!! LOL. Bjs

MISS PU disse...

Miss, junta-te a esta Miss....

Eu nem a porta dum carro, nem a porta duma casa e, dificilmente, passo a porta do comboio...

É a triste-não-só-nossa realidade em que vivemos.

Diz algo!

beijoooo

Dry-Martini disse...

Só para a tentar animar e esperando que satisfaça a minha curiosidade antes do apocalipse uma relação sexual entre duas moscas é rapida ou demorada? :)

XinXin

Miss K. disse...

é rapidésima, do tipo "déjà-foi"!

nando disse...

Gostei deste texto.
Não era suposto as coisas serem assim, mas... gostei do texto.
Acho que devia dizer mais qualquer coisa. Mas não sei o quê.
:)

Ana A. disse...

Been there, done that!
Vai um café ou uma caipirinha?

MiSs Detective disse...

pronto, nao sou so eu q alucino e que a que o meu dia será sempre o de amanha (que nunca chega!) porta de carro? nem de frigorifico.