quarta-feira, junho 18, 2008

Desabafo

Às vezes tenho medo de me esquecer como era a minha vida antes disto. Se tinha uma vida. Ou se gostava dela. Tenho medo de perder a conta das horas que passava a queixar-me de como era difícil ser crescida. Eu não sabia nada. Até me meter nisto, eu era a pessoa mais feliz do mundo e ninguém me tinha dito nada!


De facto, só se dá valor à luz depois de se passar pela escuridão. 

10 comentários:

Lux Lisbon disse...

Credo! "Isso" é assim tão mau?!
beijoca

Luzia disse...

Prefiro pensar na vida por fases. Existe aquela em que parecemos completamente desorientadas e existe aquela que começa bem e pode correr menos bem...mas acaba e passamos para a próxima. Momentos, pessoas e histórias, há que aproveitar o melhor de cada...porque bons ou maus, existe sempre um fim antes de um novo começo! Kisses to you!!! Take care

MISS PU disse...

Atão K, que passa?

Diz à rota à nua. Basta ver-me nos indecisos cheia de dramas existênciais... Mas eu sou bipoolar, portanto..

kiss and better days :)

Anónimo disse...

o que estás a fazer? deixas todos curiosos....

Anónimo disse...

Miss K, em breve és conhecida em todo o país e isso vai-te abrir muitas portas. Não desistas...

Su disse...

Miúda, tu não te vais esquecer como era a tua vida antes desta nova fase, porque tu és igual a ti própria em qualquer altura e em qualquer lugar. Se isso acontecer é porque assim o quiseste e, na minha opinião, basta esse teu medo constante para que tudo se mantenha igual dentro de ti e no teu mundo pessoal e intímo.
Força, não desistas disso, é uma boa porta e tu sabes isso melhor que ninguém. Agarra a chance de dar asas à tua vida/carreira ou o que lhe quiseres chamar! Estou a torcer por ti. Sê feliz!

Anónimo disse...

Vai correr td bem. Só tens que pensar positivo!! Não olhes para trás, só para a frente. E vai correr tuuuudo bem! Bjs

Luís R.T. Matos disse...

Entraste para uma fabrica, e de facto não é muito diferente de embalar tomates. O melhor conselho que te posso dar é encarar o trabalho como trabalho e tudo à volta como tal. Respira quando chegares à praia ou a casa. Não n te "alegres" quimicamente para trabalhar, pq já perdi um amigo devido a isso, e q enfrentava esses mesmos problemas nesse mesmo reino...
Por passa a trabalhar 12, 14 horas por dia e encara-as sem romantismo.
Não penses demais, faz.

Hasta

Ana A. disse...

Define isto, por favor.

Patrícia disse...

Realmente é verdade .
Só se aprecia bem a luz, depois de passarmos a escuridão xD