segunda-feira, março 10, 2008

Mea culpa...

Não está a ser fácil conciliar a minha vida actual com a dedicação que gosto de dar ao blog... Tenho andado desleixada, não consigo ler as tabernas amigas com calma (menos ainda comentar), e não tenho postado nada. Acreditem, teria muito, tanto para vos contar. Mas falta-me tempo... Mil desculpas pelo "desaparecimento", que vou tentar compensar. Um sem-fim de obrigadas a todos os que mandaram e-mails a perguntar se estava bem, senti-me mimada como nunca. E, volto a escreve-lo, aquele número mágico de visitas só existe por vossa culpa... 
Será impossível não deixar alguém de fora, porque são tantos, mas quero deixar um "valeu" aos donos do Dreamland, Amor Em Part-Time, Off Tune, Mariazinha Vai À Fonte, H2OTinto, Miss Detective, Gostar À Bruta, PrimaNocte, Kind Of Blog e Buttafly...fly...fly. Tem sido fantástico escrever a quatro mãos com todos vocês. 

4 comentários:

wednesday disse...

A vida real também precisa de nós. Desde que estejas feliz e que as coisas aconteçam, isso é sempre o principal. Nós aqui aguardamos as tuas palavras, sempre com as medidas certas. :)

Buttafly...fly...fly... disse...

Bom, mas mesmo bom, é chegar aqui e ver que a felicidade anda no ar. Se para isso for precisa uma "ausenciazinha", nós compreendemos...

;)

PS - Mas volta sempre, tá?

tiagwho disse...

Mesmo com esse "desleixo", trazes sempre la crème de la crème aqui a este magnífico espaço.

Muito nos honras com a consideração de um concerto a várias mãos. Mesmo que as nossas sejam pesadas, atrapalhadas e soem aos Parabéns, enquanto tocas leve e firmemente uma sinfonia.

Baci mille

Joana disse...

O Sérgio Godinho teria cantarolado... "mea culpa, mea culpa. minha máxima desculpa."
Para mim só há o sorriso de cada vez que te leio! E isso agradece-se!
:)