quarta-feira, fevereiro 20, 2008

"Mas onde estão as tuas amigas mulheres?"

Em casa. Ou então ainda não as descobri. Melhor, ainda não nasceram... Eu sei lá onde é que elas estão! Não sei, nem quero saber! Porque é que faz tanta confusão a este povinho ignorante que uma mulher tenha mais amigos do sexo masculino do que do oposto? Por acaso os homens têm peste negra e, mal se chegam ao pé de nós, passam-nos a doença através da respiração? Tenham dó. E aproveitem para separar as águas. Como diz o ditado "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". O que, trocado por miúdos e adaptado à questão em jogo, diz que lá por algumas pessoas que se dizem "grandes amigos" se comerem que nem uns animais, isso não quer dizer que todos os façam. Porque não fazem! Exemplo: olhar para o meu melhor amigo não me faz sentir qualquer tensão sexual e, só de imaginar a cena, fico com o  estômago às voltas e considero o celibato. Porra, ele é como se fosse meu irmão! O mesmo serve para outros que, felizmente, tenho a sorte de poder chamar de amigos. São homens, é um facto, mas antes disso são pessoas. E muito boas pessoas.
Não quero com isto dizer que não me dou com mulheres. Tenho poucas, mas boas amigas - daquelas que estão sempre lá. Curiosamente, duas delas também praticam o mesmo pecado que eu - 80% de amigos homens, 20 % mulheres... Rimo-nos sempre com isto, e dizemos que um dia ainda vamos perguntar a uma cigana porque é que somos assim. Aqui para a je, a verdade é que os homens, quando são amigos, são-no à séria; já as mulheres (há excepções, claro), com o seu natural instinto de cabras, não se importam nada de trair uma amiga....
Bom, vamos lá para com esta conversa senão as beatas que visitam o meu blog ainda fazem uma petição para que ele seja proibido. Se pusermos o que está escrito para cima dentro de um caldeirão, vamos ter mais ou menos o seguinte: a) sim, a maioria dos meus amigos são homens, e não pretendo atirar-me para cima de nenhum deles; b) acho retrógada a ideia de que os dois sexos não conseguem ficar apenas na amizade; c) parem de me perguntar onde estão as mulheres, porque eu não quero saber disso para nada. Por agora, estamos conversados.

11 comentários:

Shrek disse...

2 comentários:

- No lux só andavas com amigAs

- Acabas de matar todas as esperanças do teu melhor amigo. Deve estar a cortar os pulsos neste momento..

Miss K. disse...

na noite, e por consequência no Lux, está-se com conhecidos, amigos, colegas, pessoal que se encontrou por acaso, etc, etc. não é de certeza aí que vais analisar quem são os meus verdadeiros amigos. nem tens que.

Shrek disse...

Repara que em relação ao lux nada analisei, houve apenas a constatação de um facto.

Ou costumas entrar no lux com as pessoas (conhecidas, amigos, colegas..) que encontraste por acaso?

Miss K. disse...

shrek, como da minha vida sei eu, e como não sou uma carmelita encarcerada, quando vou ao Lux entro, falo e estou com quem quero. podes voltar para a princesa. assunto encerrado.

Shrek disse...

lol

Vale.

Nelson Ivan disse...

Concordo.
Há tempos em conversa com um colega, surgiu a frase ... "um casal quando sai a intenção nunca é de amizade." Depois de uma troca de opiniões, apeteceu-me chamar-lhe retrógado. Infelizmente ainda há muita gente assim ...

Sadeek disse...

Miss...faz confusão exactamente porque para estas mentes tacanhas que por aqui abundam um gajo que tenha uma amiga só pode ser para, e desculpa a expressão, lhe saltar para cima!!!

Não tem outra hipótese. Ora eu que tenho muitas amigas tenho de discordar disto. Não o é, efectivamente.

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

pegueitrinquei disse...

Como eu te entendo. E como é difícil ter namorados que não entendem e que acham que vamos saltar a todos os amigos do sexo oposto. Dass, tacanhez!

Principessa disse...

de facto vendo bem aqueles que chamo amigos, a coisa está em 60%, 40%. Mas ganham eles...

Lipa disse...

Olha eu penso exactamente como tu... tenho muitos (secalhar até mais) amigos homens e tenho namorado... é como dizes os homens quando são amigos são-no mesmo e há mulheres que nem por isso...

Isto para dizer que concordo inteiramente contigo!

* Morena * disse...

Como eu percebo esse teu desabafo....!! Passo precisamente pelo mesmo!

E concordo plenamente com esse raciocínio.. eles são muito mais fieis! (enquanto amigos, pois claro!!) :)