Cito tal e qual recebi
"É beber água quando tenho sede/Acaba com esta merda enquanto não houver água pra todos. Apesar de ser bonito e veridico o que dizes... Não dissertes mais sobre a vida enquanto gente não sobrevive.
Desculpa-me o egoismo."Anónimo
Caro incógnito,
Esqueceste-te de pedir algumas coisas "enquanto gente não sobrevive". Porque, até essa calamidade acabar, se algum dia acabar, vai levar muito, mas muito tempo. Por isso, devias ter acrescentado, no teu Português correctíssimo, estes pedidos: não escrevas mais, não opines mais, não leias mais, não ouças mais música, não compres mais jornais, não vás mais ao cinema, não tentes ser feliz, não ames, não dês amor, não te emociones com o sorriso de uma criança, não rias, não chores, não tenhas amigos, não ligues à família, não mores numa casa com tecto, não tentes ajudar os outros, não estejas atento à tua saúde, não faças planos para o futuro, não viajes, não comas, não bebas, não faças barulho, não respires... Afinal, o que é que vens fazer a um blog, se morto nem podes abrir um computador?!
11 comentários:
Clap, clap, clap...
Alf, tiraste-me o gesto... Miss, resposta 5 estrelas!
Os imbecis são sempre anónimos... estranho, não é? (O inverso nem sempre se aplica)
Típica opinião Esquerda Lacoste, muito preocupados com os outros e depois "sobrevivem" com caviar...
Deve ter a consciência pesada, sem dúvida que pedir desculpa pelo egoísmo é pouco, quando o egoísmo de não deixar os outros viverem a vida é maior crime do que negar água a algúem!
Boa resposta Miss K.! Parabéns!
Afinfa-lhe, mulher! Pessoa que nem português saiba escrever não merece viver!
Afinfa-lhe, mulher! Pessoa que nem português saiba escrever não merece viver!
Carago Miss K.!!!
É por causa de escritas destas que eu Gosto MESMO de te ler...
lololol
isto há gente que não se parece com ninguém... lol bebo água quando tenho sede??? não bebas que isto há gente que morre à sede...
lololol
Mas é precisamente o contrário!
A mim, que me foi concedida a sorte de ir vivendo, sinto-me na obrigação de o fazer. Não de falar sobre o que ela é, pelo menos repetimamente, porque acho que há coisas mais importantes (e repara no reconforto).
É egoista a tentativa de te impor este ponto de vista? É.
Bêbado
Meu caro,
Como não sei que te diga, não te digo nada.
Ah, uma coisinha só: cuidado com essas calinadas constantes no Português...
Enviar um comentário