sexta-feira, janeiro 18, 2008
Anúncios no cinema. É bom, não é? Descontrai, dá para umas risadas, vemos o George Clooney numa verdadeira curta da Nespresso... Ah, desde que não sejam muitos, claro. E, principalmente, desde que não seja o novo miminho do Banif. Hum, hum... Por acaso algum visitante aqui do burgo já teve, como eu, o azar e o horror de ver o new look do Banif no grande-ecrãn? Não? Que sorte... Sim? Então sabe do que estou a falar. Aquele homem a cavalo que, tal é a força com que acredita no seu poder (?), se transforma em centauro, essa figurinha mitológica que qualquer espectador ambiciona ver... E ser, visto que o Banif quer que nos transformemos todos em centauros, por termos muita força em acreditar no belo Banco que é, e deixemos esta treta de duas pernas e dois braços para os tótós que põem os centavos no BES ou no Millenium. "É que é já a seguir". O roxinho do logo espalhado por tudo o que é mupi já era bastante atraente, agora a paródia luxuriante de criar uma nova (e melhor, por supuesto...) imagem para uma instituição de crédito ficou completa com esta mini-odisseia televisiva.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
É um bocado triste levar com publicidade no cinema... É o preço que é e mesmo assim têm de facturar em publicidade. Mas pior que os centauros era o do Simão Tibério. Este prai 3 ou 4 meses "só" nos Medeia.
Realmente não se percebe em que andam a pensar os designers e publicitários para escolherem cores tão credíveis para Instituições Financeiras como cor-de-rosa ou roxo... provavelmente pretendem atingir outros nichos de mercado!!!!
Não há dúvidas que seguindo estas políticas, não voltarão aos velhos recordes de lucros anuais...
Miss K, interrogo-me quanto à referência ao BES e porque o colocas no mesmo "saco" do Mill.....
Ahhhh é do pior! Alguém que me compreende! =D
Descobri o teu blog na semana passada e tem-me feito uma boa companhia no trabalho. (Obrigada) Já o li de uma ponta à outra.
Beijinho para ti,
Rita
Não sou uma das felizes contempladas que já viram o anuncio do Banif, mas só de o ver na tv já me surgem um rol de perguntas... tipo, o que é aquele roxo? ROXO? Mas quem é que se lembra de roxo?
Já agora, é impressão minha ou a imagem da optimus faz lembrar a imgem da tv cabo?...
Não são só as bolsas que estão em queda, a criatividade já conheceu melhores dias...
O roxo dos mupis é giro mas a imagem do centauro nas paragens de autocarro é creepy!
Partilho da tua opinião. Mas quem foi o criativo que se lembrou de criar tão horrorosa criatura para imagem de ... um banco?
Pensava que era a única a achar a nova cor do Banif duma lesbice pegada, e a regorigitar quando todos aqueles panfletos sinistros me povoam as órbitas nas ruas da capital.
Céus .. who said that purple is the new blond?
Péssimo.
Eu pensava que era o universo a dizer aos sagitários para acreditarem...afinal n.
SNIF!!!!!!!!!beijo
agora sou eu que digo! :)
tempus_fugit: que anúncio era esse do Simão Tibério?!
cidadão do mundo: a mistura BES/Millenium aparece porque foram os primeiros que me vieram à cabeça; nada a ver com comparações sobre as suas campanhas!
rita: Obrigada eu!
não é de todo muito feliz... nada teaser... agora segundo os números divulgados gastos neste "brilhante" relançamento do Banif, digamos que rondaram muitos milhões para um fundo roxo, com um umas letras e um logo branco!
Enviar um comentário