sexta-feira, dezembro 21, 2007

Prémios - I

A propósito da votação que anda para os lados do Cão Que Morde, agradecimento mais que gigante à Pipoca Mais Doce por ter votado em mim para Blogger do Ano: é uma honra, ainda por cima vindo da autora de um grande blog que é, há algum tempo, minha amiga pessoal. Anita, entrego-te os Manolos ainda antes do Natal, sim? Agradecimento mais que gigante e consulta paga em qualquer psiquiatra à Wednesday, que escolheu o Life para Melhor Blog Individual, Blog do Ano e (ainda) pensou em mim para Blogger do Ano: miúda, tal como já te escrevi na tasca, não sei o que dizer. Acho que estes foram os mimos que, até agora, menos esperava e mais me emocionaram. Mas ok, no fim de perceber bem isto lá vou contigo ao médico (desta vez também levo o vinho, sei de um bom!), e depois conversamos melhor.
Obrigada muitas vezes. Ir ao céu e vir infinitas vezes.
Entro em estágio para reflectir sobre as minhas nomeações. A devolução de louros segue dentro de momentos...

1 comentário:

wednesday disse...

Miúda, mereces mesmo!:) Olha que considerei bastante sobre as minhas escolhas!

Feliz Natal:)