O novo bichinho de estimação
Há quem compre um cão. Eu aproveitei a queda (vertiginosa) do dólar, e comprei um Macbook lá para as terras do tio Sam. Finalmente o laptop dos meus sonhos, piolho que vive e dorme agarrada ao computador... Obrigada pai: enquanto o meu destino se limitar a contribuir para o aumento de parasitas da sociedade, só com a ajuda de pais fantásticos se conseguem coisas destas... E o meu é!
11 comentários:
Bem-vinda ao clube.
(Qualquer dúvida...)
:)
Hi! São lindos.... Tenho pena de não me entender com Mac, senão compraria um igualzinho.
Eu quando estive em N.Y.C, estive mesmo vai que não vai para comprar um Mac Profissional e realmente o preço era convidativo, mas ao fim de alguns telefonemas conclui que o que teria que gastar em Portugal para mudar o teclado não seria assim tão compensador.
Existia a probabilidade de me pedirem para abrir a mala no serviço de estrangeiros e fronteiras e ter que pagar IVA sobre esse produto.
Enfim desisti, acabei por comprar quando cheguei e tive um desconto de quase 200€ por ter cartão Universitário.
Mas se estás contente é isso que importa, o Mac é qualquer de fantástico...
Rusty
Amiga "K",
Agora não te esqueças que o "bicho" tem de ser alimentado e quando ele crescer e deixar de ter tanta graça (ou quando fores de férias) não o abandones... ;)
Beijocas
Há coisas fantásticas não há!, e esse laptop é uma delas ;)
Que fixe! :)
Valha-nos esse mais que precioso subsídio!
É bem catita o teu Mac!
Querida Miss K. vai ver que até começa a ver a blogoesfera de uma outra forma... mais bonita e cuidada! Com um mac tudo se pinta com mais "design" e encanto... *
aaaaaaaaaaaaaah!! kero kero!!! **
Em Janeiro vou comprar um igualzinho!!
Estou mesmo no vai, não vai para ter um igual! Mas o preto, aiii o preto é bem lindo ;)
Eh... pá... excelente compra... e bem vinda ao clube! :) Eu tenho que me portabilizar que neste momento só tenho um IMac!
Enviar um comentário