quinta-feira, agosto 23, 2007

Um beijinho às pessoas que me adoram...

Giro, giro, é fazer hoje um mês que fui operada, e já me estar a preparar para uma segunda intervenção. De facto a minha sorte roça os píncaros dos Himalaias, e das duas, uma: ou alguém me rogou uma bela praga e a coisa está a dar frutos, ou seja, a funcionar maquinalmente bem; ou uma gata pingada qualquer roída de inveja desejou com tanta força que eu fosse uma infeliz que o seu ovo Kinder nojento lá se vai abrindo, mês após mês. As mulheres são mesmo umas putas. As mulheres?! Ah pois, que isto pode ser tudo, menos serviço de homem!

14 comentários:

n©n disse...

Que horror!
(mas às vezes chego a pensar o mesmo)
Que corra tudo bem!

Sou mulher, mas não fui eu!!!
:-D

Bj

Caltuga disse...

Oh Miss K.! "As mulheres são mesmo umas putas"?!? Então, e as muitas mulheres que diariamente comentam e elogiam os teus posts? Mesmo não acreditando nessas superstições, não me parece que alguém conseguisse sequer fazer isso. As energias positivas que geras nas pessoas que te acompanham (mesmo via eworld) seriam o suficiente para te proteger. Não sei qual é o teu problema de saúde, mas espero que não seja grave, e naturalmente desejo qe possas rapidamente ultrapassar esse obstáculo. Positive thinking Miss K., and you will be surprised the wonders it can do!

Anónimo disse...

É oficial! Tive a ler o teu blog e adorei! Andava há dias à procura
de qualquer coisa assim... um blog para me voltar a trazer para a doce descoberta da vida alheia (onde procuramos incessantemente semelhanças com a nossa), para me dar alento a relatar a minha.

Vejo parecenças, muitas mesmo... Talvez volte a criar um blog. Tenho muitas saudades de escrever.
Mas enquanto não me decidir, prometo acompanhar o teu.

Acho que tens toda a razão que a vida é mesmo uma "masterpiece".
Vai correr tudo bem na tua nova operação, vais ver...
Beijinhos de uma nova leitora,

Mariana

Luzia disse...

Hás-de conseguir vencer esse ovo kinder em grande estilo, e com o apoio de todos os que te querem bem, que nem são tão poucos quanto isso! Beijocas

Anónimo disse...

Há um ano atrás, no espaço de dois meses, submeti-me a duas grandes cirurgias com anestesia geral. A recuperar de uma e já a preparar-me para outra. E nunca, mas nunca me passou pela cabeça que alguém me pudesse ter rogado uma praga ou algo do género, para estar a passar por tudo aquilo. Há coisas que acontecem sem que a culpa seja, necessariamente, de alguém.

Espero, sinceramente, que corra tudo bem. :-)

Miss K. disse...

adenda:

aqui a K. já conhece bem quem a rodeia para escrever coisas destas. é como aquela expressão das bruxas, não sabemos se existem, mas "que las hay, las hay"... i-n-f-e-l-i-z-m-e-n-t-e.

Inútil disse...

Maus olhados à parte, boa sorte!

MiSs Detective disse...

:(
boa sorte!!!!

José Diogo disse...

Farto-me de aprender/viver coisas fantásticas através de ti, K. Neste momento gostaria de partilhar uma coisa contigo: o teu futuro, a tua saúde, a tua felicidade depende de ti K. Apenas de ti. Todos os obstáculos que se levantam à tua frente serão ultrapassados com a tua força interior. Culpar os outros com as suas energias negativas é mostrar fraqueza. É ser fraco. É sucumbir na própria energia negativa que tu própria crias. Deixa-te guiar pela Catarina brilhante. Aquela q não se deixa afectar por pensamentos inferiores, q é inabalável na vontade de ser feliz, que partilha a luz que a guia e que é capaz de nos iluminar na noite mais sombria.
Tudo de bom para ti.

wednesday disse...

Miúda, vai correr bem... Tu és mais forte e melhor que elas todas juntas.

Entretanto tens mais um (uff) desafio lá no meu canto.

tiagwho disse...

Boa sorte! Ficamos a torcer pelo melhor.

Bad Girl disse...

Malditas gajas invejosas, pá!
Bem, pelo menos esta aqui está a torcer por ti. Vai correr tudo bem.

Ouriço disse...

Mas de certeza que são mais os que pensam positivo por ti!
As melhoras....

Ana A. disse...

Posso juntar-me a esse grupo?