quinta-feira, agosto 16, 2007

Schwarzenegger Award

Foi preciso ler três vezes para entender o sentido do prémio que me estava a ser destinado pela MiSs Detective, mas depois de muita lenha e algum carvão lá percebi que o dito cujo não tem nada a ver com músculo, antes pelo contrário! O galardão é uma homenagem aos bloggers que gostam mesmo disto, que não dormem sem deixar opinião, que sofrem com as vidas dos outros, que abrem aqueles blogs todos os dias, que se passam se não conseguem comentar (Búbú, seu cabrão de merda, obrigada por te teres instalado no meu computador, seu vírus filho da puta), enfim, aos que descobriram nisto um novo mundo e, de certa forma, novos "amigos". Por todas estas razões estou toda babada por a MiSs se ter lembrado de mim: OBRIGADA!!!!

Agora vêem as explicações (NOT!) do troféu, tudo copy/paste, claro está:

"O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk ( http://thingsbymike.com/ ). Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo) NOTA: esta frase é no minímo ridícula!! mas vá, quem escreveu lá sabe!.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu."
[Perceberam? Nem eu, mas é o que anda por aí, por isso, pianinho...]
Aí vão os meus cinco nomeados:

Amor Em Part Time - porque a sua autora é uma criadora que inspira qualquer blogger mais desanimado
Dreamland - porque já nos conhecíamos, e com o blog ficámos mesmo amigas
Buttafly..fly...fly... - porque criámos o blog ao mesmo tempo, e temos uma série de coisas em comum...
Mariazinha Vai À Fonte - porque é a amiga mais querida que ainda não conheço
Off Tune - eheheh! Ó Mysteron, como é que eu explico? Sei lá, o gajo é um bacano!
MiSs, só não levas porque parece que não se pode dar ao mesmo, não é?

5 comentários:

MiSs Detective disse...

pois. eu tambem, nao entendi muito bem! mas la li aquilo 3 vezes e lá entendi e por isso o prémio foi pra ti também!

e é mesmo como dizes "aos bloggers que gostam mesmo disto, que não dormem sem deixar opinião, que sofrem com as vidas dos outros, que abrem aqueles blogs todos os dias, que se passam se não conseguem comentar, aos que descobriram nisto um novo mundo e, de certa forma, novos "amigos"" UM INCRIVEL MUNDO NOVO, pelo menos para mim!!!

:) fica registada a intenção ;)

MysterOn disse...

Bom dia!!

Bem ser alvo desta honrrosa distinção, deixa-me logo também todo babado...ainda por cima logo pela manhã!

Confesso que só li ali a coisa uma vez, e visto que acordei à pouco, a informação ainda não foi processada - still need to get get some bits and pieces toguether.

Anyway, darei resposta assim que tiver tempo.

Beijo...temos de fazer aí o update das férias e afins, boa?

Gostei especialmente do "como é que eu explico? Sei lá o gajo é um bacano!" (Nice). é melhor não explicar, ehehehe

Espera! Do pouco que li e do pouco que percebi...não te falta um link ao post do mike (criador da coisa/causa) ou é impresssão minha?

MysterOn disse...

Afinal o link está lá! Still sleeping...

Clementine Tangerina disse...

Mas que honra....obrigadoooo tu também me inspiras muiiiito!!!!

beijiiiiiiiiiinhoosss

Temos que combinar ai um 'dating' entre girls dos blogs ;)))) cena genero sexo e a cidade...um cafe...muita conversa para jogar fora :D

MysterOn disse...

Why not "dating de girls and boys" dos blogs, género qualquer série que não me lembro...

Would be nice to descover new faces, new people ;)