terça-feira, agosto 14, 2007

Desafio I

Em resposta ao mano-a-mano (que coisa mais pirosa...) da Wednesday, que consiste em escrevermos sete factos casuais sobre a sua (nossa) vida. Depois é só passar o desafio a outros sete bloggers, deixando um comentário no sítio de cada um, para que saibam que foram desafiados.
O meu grande problema é que não sei muito bem como entender estes factos casuais... Mas vou tentar ser o menos alien possível. Juro de mãos cruzadas.
1. Sou estupidamente honesta. Sempre me disseram que com o tempo ia aprender a controlar essa sinceridade extrema em situações menos boas, a.k.a. assuntos de trabalho, mas os 26 estão à porta e, até agora, nada...
2. Não consigo ir dormir sem comer qualquer coisa, e quando acordo o panorama é o mesmo: fome. Engraçado, engraçado, é que o lanchinho também é sempre igual - leite quente com bolachas.
3. Gosto de trabalhar sobre pressão, mas detesto que me pressionem. Se digo que faço, faço, se digo que estou, estou, se digo que sim, é sim. Got it?
4. Tenho um problema, grave, com malas e sapatos. Não é preciso desenvolver muito, pois não?
5. Os meus níveis de pessimismo e auto-estima roçam o menos três. Mas está a melhorar. Comecei a não ter medo de mandar toda e qualquer pessoa à merda, seja ela quem for.
6. Amigos!! Sou dependente deles! A qualquer hora, em qualquer lugar do mundo (e tenho uns bons longe de mim...), os meus amigos são grande parte daquilo que sou, do que consigo, do que rio, do que faço, do que sonho, de tudo o que imagino, e é a voz deles, a presença deles ou o coração deles que me dá vontade de fazer sempre mais e mais por todos os que sinto como verdadeiros.
7. Não sei cozinhar. Nunca será pelo estômago que conquistarei um homem, a não ser que ele goste de massagens nessa zona...

1 comentário:

Shraddha disse...

Olá,
tenho acompanhado o teu blog e de facto as tuas palavras traduzem magia com a simplicidade e a transparencia como despes a alma.
Encontrei aqui tanto de comum....e em relação ao desafio I no ponto
1. sempre ouvi dizer o mesmo,já tenho 30 e também ainda não aprendi..
2. acontece-me o mesmo...
3. tal e qual...
4. sofro do mesmo problema..
5. aqui sofro pelo oposto, tenho uns niveis de optimismo muito elevados o que me faz não ver a realidade...
6. 100% de acordo.
Sem eles não sou nada....
7. adoro cozinhar mas só desde há 3 anos para cá...mas também não é por aí que conquistarei um homem, faço misturas estranhas exageradamente picantes carregadas de gengibre e malaguetas.. eheheh