domingo, julho 01, 2007

Seven Masterpieces...


A dona do sítio mais bonito da blogolândia, Amor Em Part-Time, nomeou o Life como uma das 7 Maravilhas da Blogosfera... Menina Clem, que surpresa-surpresa, e que honra! É a segunda vez, em semanas, que fico sem palavras. E eu raramente fico sem saber o que dizer... Acho que vou ter mesmo de cair no cliché - sincero, de agradecer a todos os que fizeram este blog crescer e aos que o fazem continuar: os amigos, os visitantes, os curiosos, os passers-by, os viciados (oh, oh, sim, sim...)...


Escrito isto, aqui vão as minhas escolhas. Difíceis. Sete é pouco, maravilha é muito. E depois há os blogues de afectos... Amigos, amigos, blogues à parte, acho que estes cantinhos me trazem qualquer coisa de muito bom, de todas as vezes que os visito:


Amor Em Part-Time - Acho que foi um dois primeiros cantinhos que descobri, já nem sei como. Apaixonei-me com o cuidado na apresentação, com a maneira de partilhar os tudos, os nadas e os "trá-lá-lás", e nunca mais de lá saí...


Gostar À Bruta - Os pássaros entram assim, "à bruta"... Parabéns por esta surpresa, meu querido. Tens aí um belo blog.


Kind Of Blog - Não sei se "eles", os autores, sabem, mas para mim é do melhor no que toca a vintage - exactamente porque não tem essa pretensão - de todo. E não, não me perguntem porque tenho esta sensação!

Mariazinha Vai À Fonte - Julgo que visito a fonte da Joana mesmo quando ainda nem andava por aqui. É uma ternura sentida, é verdade-vida, é cor e imaginação, é dor, é magia, é emoção...


Mme. Mean - É brasileira, tem sangue a correr nos dedos de cada vez que escreve ou dá um recado, e são absolutamente delíciosos os seus relatos da vida de todos nós. Mulher de "M" grande, absolutamente viciante.


[Momentos] - Pedaços da vida que passa. Não é isso que ela é? Lindo, de tão despretensioso que é.


Olhe Que Não, Shô Doutor! Olhe Que Não... - Fui uma vez e perdi-me de riso. Não pela piada (que também tinha), antes pelo jeito que este senhor tem para escrevinhar os ticos e os tecos do dia-a-dia com um sarcasmo genial.

8 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Parabens:))))))))) e é sempre um prazer ler-te ;))))

Ele disse...

Obrigado pela delicadeza!

[ momentos ] disse...

com supresa, resta-me agradecer a descrição.
beijos.

Inês disse...

toca a espreitar!!! :)*

Anónimo disse...

o mariazinha vai a fonte tem o link mal escrito. pôs uma virgula no lugar do ponto

cumpz

Joana disse...

Juro que se o prazo não tivesse acabado...

E daí... hum...

(O coment que querias fazer Joana!)

Que lindo!!! Dois blogs que eu adoro num só post! Isto é que é lindo!!!!
Gosto muito das duas: tu e a Clem.

Obrigada pela nomeação, mas mais do que uma nomeação é para mim uma amizade forte!

beijos

Miss K. disse...

pensarcusta:
obrigada pela chamada de atenção! erro corrigido!

ele:
a "delicadeza" do teu comentário deixa-me sem palavras. e sim, escrevo-o aqui, poupa-me a "cordialidades" que só se usam com quem não se tem à vontade - 30?

Ele disse...

Pequena, a "delicadeza" não tem nada de cordialidades, mas de um grande e sincero e reconhecido obrigado. Porque conheço bem a tua, real e honesta, capacidade de juízo crítico. E sim, escrevo-o aqui também. 25?