segunda-feira, janeiro 29, 2007

Obrigada...

Ao blogger, ao blogspot e à puta que os pariu, por me terem forçado a fazer um update qualquer ao blog (sim, forçado, estive dois dias sem conseguir escrever), que o transformou na bela merda em que se encontra: com caracteres estranhos, nomes de comentadores alterados magicamente para "anónimo", o título escondido e um template anormal. Não, a sério, obrigada. Anda uma pessoa horas sem fim a tratar do que é seu, e depois isto. Vão ver se eu estou na esquina, seus verdadeiros cabrões.

4 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Cabrões é pouco! Também me obrigaram a mudar o meu! Eu não queria!!!!!! E depois lá tive que andar a arranjar aquela merda toda, os tais caracteres estranhos. Mas quem é que os manda meter-se onde não são chamados?? eu estava muito feliz com o antigo blogger! Raisparta às modernices!

MysterOn disse...

Eina mulher tanta raiva junta!!!
Take it easy ;)

Lol eu mudei e nem dei por ela...aliás penso que ainda nem explorei metade das potencialidades (se é que existem - mas concerteza que devem existir) do blogger novo. Tenho tudo praticamente na mesma, não é como certas pessoas que têm isto cheinho, cheinho de pintas psicadélicas que atrofiam o olhar e desfocam a vista ;p

Stay Cool Miss

meant to believe disse...

AhAHAHAHA!!!

não resisto em deixar aqui o meu apoio! tenho lido o teu blog cheio de pinta, raça e personalidade e tenho adorado! Mas esta honestidade não me permite ficar impávido e sereno pelo que tens o meu claro apoio e...claro, uma boa gargalhada cúmplice da tua explosão emocional!

El-Gee disse...

que desabafo tão cru e divertido!!

Comecei a ler isto a partir de cima e portanto, tendo começado no que me pareceu ser uma depressão pós-relacional em ordem crescente (porque, como digo, comecei a ler os posts dos dias depois, para terminar no post DO dia do que me pareceu ser o fim), acabei nesta raiva divertida contra o blogspot!

Enfim, passou-se o mesmo no meu, mas já me habituei!