sábado, janeiro 06, 2007

Escolhas


Às vezes, é mais difícil escolher do que viver. Quantos tantos caminham na mesma direcção, parece-nos estranhos que sejamos nós a abandonar o rebanho. Mas será que vale mesmo a pena continuar numa direcção que, sabemos, nos irá fazer infelizes? Haja coragem para largar um destino que não é o nosso - e para fazermos, nós, o nosso próprio amanhã...

3 comentários:

Anónimo disse...

A coragem é necessária para tomar a decisão mas também para a manter! Teria sempre sido mais fécil continuar pelo caminho que todos os outros percorrem! Teria sido mais fácil para quem nos rodeia e talvez até mesmo para nós! Mas iria ficar um vazio e a incerteza! E às vezes temos receio de ter feito a escolha errada...não sei!

Buttafly...fly...fly... disse...

Por vezes há escolhas que, por mais difíceis que nos pareçam, têm de ser feitas. Pior mesmo é ganhar coragem e seguir caminho. Custa, muuuito e mais ainda, mas se não arriscarmos nunca vamos saber se o deveríamos ter feito ou não.
Força, seja lá o que for - o mais que te pode acontecer é teres vontade de voltar ao início... E pensa que pior é pouco provável que fiques, certo?

;-)

Anónimo disse...

Podia ter sido eu a escrever estas palavras...